Avançar para o conteúdo principal

Novo BFF

The Regenerating Serum, ou tenho MESMO muitas esperanças em ti!




Se os milagres têm a definição de serem eventos únicos que aparecem inexplicavelmente pelas leis da natureza então, seguramente, Crème de la Mer é um milagre. Crème de la Mer foi concebido em circunstâncias extraordinárias.

Há muitos anos, o físico aeroespacial Dr. Max Huber criou um creme para o ajudar a curar as cicatrizes resultantes das graves queimaduras que sofreu num acidente em laboratório (na NASA).

Nem a ciência nem a medicina ofereceram promessas de ajuda suficientes, por isso o Dr. Huber decidiu ajudar-se a si próprio. Conhecedor das propriedades regeneradoras das algas marinhas e da energia do som e da luz, iniciou a sua pesquisa na área da biofermentação. Doze anos e 6.000 experiências depois, nasceu Crème de la Mer e o milagroso caldo Miracle Broth™ (caldo é uma expressão terrivel mas é isso mesmo, um caldo)

Tal como Huber calculou, Crème de la Mer aumenta a capacidade natural de regeneração da pele, ajudando-a a revelar o seu melhor estado.

Até hoje, os poderes milagrosos de The Miracle Broth™ - o poderoso elixir do Dr. Max Huber conhecido pelas sua energias reparadoras – permanecem no coração de Crème de la Mer e são a base da inovação em cuidados de pele: The Regenerating Serum, que funciona como a nova geração de produtos La Mer.

Estudos científicos actuais, sugerem que linhas e rugas são “micro-cicatrizes” na estrutura interna de suporte da pele. Julga-se que o seu aparecimento resulta de inflamação crónica causada por agressores internos e externos tais como os raios UV e os radicais livres. Estes agressores inflamatórios podem levar à destruição do colagénio, provocando assim o envelhecimento prematuro da pele. Inspirados por estas novas descobertas, os cientistas dos Laboratórios de Pesquisa Max Huber criaram The Regenerating Serum, o novo sérum anti-idade de La Mer.

Quatro anos e centenas de horas de trabalho em laboratório foram necessários para produzir este elixir ultra-luxuoso, com 50 patentes em todo o mundo, resultado dos esforços conjuntos de físicos, botânicos marinhos e biólogos de todo o mundo. Não só contém uma elevada concentração de Miracle Broth™, exclusivo de La Mer, mas também inclui o novo Regenerating Ferment™ retirado das células estaminais da planta marinha Eryngium Maritimum.

Escolhidas pela sua força e capacidade de resistir ao stress, as células estaminais da planta marinha Eryngium Maritimum são colhidas e desenvolvem-se em laboratório através de processos sustentáveis. As células cultivadas e o líquido que as contém, são então fermentados, utilizando a sono-química que ajuda a estimular a actividade dos ingredientes para criar The Regenerating Ferment™. Este é um processo semelhante ao que foi utilizado pelo Dr. Max Huber para criar o Miracle Broth™ de Crème de la Mer.

The Regenerating Ferment™ ajuda a pele na sua produção natural de colagénio, elastina e “proteínas de juventude” e aumenta a capacidade de renovação da pele. Em apenas um dia, a pele apresenta-se rejuvenescida.

Ao longo do tempo, se usado diariamente, diminui drasticamente a aparência de linhas, rugas e poros, revelando uma pele com um aspecto mais suave e firme. Este serum de múltipla acção, possui uma fórmula sedosa e ultraleve que pode ser utilizada por todos os tipos de pele.

Poderosos Ingredientes Anti-Envelhecimento Miracle Broth™: O original elixir fermentado, conhecido pelas suas energias reparadoras, concebido pelo Dr. Max Huber.

The Regenerating Ferment™: um novo bio-fermento extraído das células estaminais da planta marinha Eryngium Maritimum, ajuda a renovar e a fortalecer a estrutura natural de suporte da pele, ajudando na sua renovação e protegendo-a de agressores externos.

The Marine Peptide Ferment: uma alga marinha anti-envelhecimento em conjunto com um complexo de péptidos que aumenta a firmeza da pele e estimula a produção natural de colagénio, reduzindo a aparência de linhas e rugas.

Ouro Coloidal: proporciona à pele suavidade, firmeza e benefícios anti-irritantes.


Chá de Lima: um dos ingredientes originais usados pelo Dr. Max Huber no Crème de la Mer, é um excelente anti-oxidante, companheiro perfeito do Miracle Broth™.


Parece tão bom que até tenho medo de o usar. Desde que lhe deitei a mão que o guardo como se fosse um tesouro!

Brincam, não?

Comentários

Mónica disse…
mary, vou acreditar em ti!!!!

Mensagens populares deste blogue

a importancia do perfume e a duvida existencial do mês

Olá a todos advogo há bastante tempo que colocar perfume exalta a alma; põe-nos bem dispostos e eleva-nos o bom espírito. Há semelhança do relógio e dos óculos de sol, nunca saio de casa sem perfume, colocado consoante a minha disposição, a roupa que visto e o tempo que está. Podem rir-se à vontadinha (me da igual) mas a verdade é que sair de casa sem o perfume (tal como sucedeu hoje) é sempre sinal de sarilhos. nem mesmo umas baforadas à socapa no táxi via uma amostra que tinha na mala (caguei para o taxista) me sossegaram, ate pq não era do perfume que queria usar hoje. E agora voltamos à 2ª parte do Assunto deste email: duvida existencial do mês Porque é que nunca ninguém entrou numa loja do cidadão aos tiros, tipo columbine, totalmente alucinado dos reais cornos? É porque juro que dá imensa vontade. Eu própria me passou pela cabeça mas com a minha jeiteira acabaria por acertar de imediato em mim pp antes de interromper qq coisa ou sequer darem por mim. lembram-se de como era possív

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun