sexta-feira, 27 de março de 2009

Ida ao ikea - a sequela

caríssimos,

devíamos urgentemente olhar para o Ikea como o triangulo das bermudas. Estou com esta ideia fixa de que mal somos sugados para o seu interior, pronto... puff!!! desaparecemos.

Quem me conhece bem sabe que admiro países como a Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia. Mas as viagens ao ikea começam-me a fazer mal!!!! e não é o maldito amarelo das fardas, é a loucura que assoma as px ao entrarem lá

Não sei se já repararam mas as px parecem contentes no ikea. Mexem, remexem, compram coisas com sorrisos seja um sofá (grau de afiliação alto) quer sejam tapetes (grau de afiliação abaixo de zero). Mt estranho

Sras e Srs., estive 3h15 no ikea só para comprar; depois tivemos que ir para a filia da entrega de algumas peças... enquanto esperávamos pela nossa vez nos transportes e montagens. Mas ah, afinal o cromo das casas de banho só remeteu guia para um móvel e não 2! Cretino! corre Mónica, para o apoio ao cliente e pede mais uma guia; volta a tirar senha para as entregas, carimbo e passo ao lado para os transportes. Exausta.

Havia pessoas a dormir nos bancos... a dormir. Parecia uma estação de camionetas em plena madrugada num filme mau. Atrás de nós um casal lésbico em plena fase de enamoramento.

balanço final: Mónica -o / ikea - 1 mega móvel para a sala; 2 candeeiros para o quarto principal; 2 moveis de casa de banho + 1 espelho; painéis para a cozinha

Com o cartão Leve verdadeiramente LEVE, por fim viemos embora depois de termos agendado a entrega para 4 de Abril (in extremis pq Nuno agendou para este sábado, recordei-lhe que não podia ser, afastei-me, juro, 3 segundos e o gajo marca para este sábado... mas será possível????)

Por fim, reclamações:

1) continuam a NÃO EXISTIR SABONETES cremosos que a malta gosta. Cadê os sabonetes??? O meu namorado está tristíssimo
2) poucas caixas abertas para tt clientes no fim da noite
3) poucos vendedores assistentes durante a noite para apoiar compra especializada


Notas Finais:
crise, qual crise??? O sector das cozinhas bombava em pedidos
que bom que por fim estou na cama
da próxima ida ao ikea, já me livrei!!! From now on, a casa ate pode virar estilo barroco... frankly, my dear, i don't give a damn!
vão ao ikea fazer compras, pq as minhas amigas que lá trabalham precisam de fazer pela vida e o Ikea é mm 1 sitio giro e elas são fantásticas e boas amigas.
Bjs que vou descansar. Vou dormir até às 2 da tarde (brincadeirinha!!!! amanha vou levantar o meu Cartão do Cidadão! Sou um cidadão em pujante alegria por tal facto!!!)

Sem comentários: