quarta-feira, 11 de março de 2009

o dia de uma alegada dondoca à beira de um ataque de nervos

Olá
o dia até começou bem.

Estendi roupa, arranjei a casa (actividade útil para o lar)

Salvei uma grande amiga numa mega operação de aquisição de uma peça na zara antes que esgotasse (boa acção do dia!)

Em seguida fiz um longo passeio pedonal do largo do rato ao IADE, aproveitando o sol fantástico do dia (ie, fiz desporto)
Depois almocei e bem num restaurante em Santos (frade dos mares) c/ dtº a desconto Lifecooler, acompanhada do babe Nuno. Mt bom. o caril de frango estava óptimo. (momento romântico e de lazer do dia)

em seguida, fui tratar da melena, fazer manutenção à melena aditivada, dar 1 corte e ser mimada enquanto bebia chá e lia Na Praia de Chesil do Ian McEwan.... estava pois de bom humor (parte "Gosto de Mim" do dia)

Em seguida, o HORROR: 3H15m no Ikea. Recordo que o Ikea é aquele sitio em que não se compra roupa, nem carteiras, nem óculos de sol, nem brincos, relógios ou perfumes. Logo, não é o meu topo de preferências. Gosto de ir e ver e tal mas não de gastar $ lá.

Mas prometera ao meu companheiro de rota que ia com paciência, em zen e de salto +/- raso para aguentar o embate. Mas por mt que uma pessoa se prepare, não há explicação. Pelo menos, já pré desenhamos o novo móvel da sala e orçamentamos o estrago MAS ainda não ficou decidido porque o gajo é tipo virgem e não tem a certeza se é mesmo aquilo! Desespero!!!!

Desespero 2: + de 15m a escolher 5 puxadores de portas para substituir os da cozinha. SIM, substituir!!! pq ele não gosta!!!! Puxadores de portas .... Como o meu cabelo está lindo, lá fui aguentando, pq o amor é uma coisa fantástica. Isto foi antes de chegar à zona da Iluminação, foi o descalabro com os candeeiros. Já dizia sim a tudo!!!!

Entretanto estava assomada de uma terrível intolerância à luz. creio que as luzes do ikea estão intensas demais, de tal modo que os meus olhos piscavam, doía-me a cabeça e last but not least via tudo com auras, isto tudo sem ter fumado nada de estranho. Não gostei

Depois fomos ao Allegro ao Starbucks. Fixem bem, eu NÃO COMI MUFFIN, pq devido à medicação ganhei bastante peso e portanto a dieta é mm para seguir à risca ou então é a desgraça total. Repito, fui ao starbucks, jantei uma sandes insuspeita de calorias excessivas, bebi um latte com leite magro e sabor baunilha tb light. NADA DE MUFFINS

Pois, a seguir no Jumbo, estava na fila para pagar as compras e inadvertidamente estávamos numa fila prioritária e quiseram dar-me passagem (achando q eu estava grávida).
As lágrimas vieram -me aos olhos, juro. O Nuno ria-se e eu só me apetecia, tipo devaneio ally mcbeal, apertar o pescoço da gaja que simpaticamente se oferecera, pontapear o Nuno e ir ao starbucks comer um merecido muffin

estou desolada mas assim foi o meu dia
agora digam lá que não faço nada e que não tenho razoes para estar prestes a enlouquecer!!!

Sem comentários: