domingo, 5 de julho de 2009

Porque é quase 2ª feira ...

Em qualquer dia
a qualquer hora
vou estoirar
p'ra sempre
mas entretanto
enquanto tu duras
tu poes-me tao quente

Ja sei que vou arder na tua fogueira
mas sera sempre sempre
a minha maneira
e as forças que me empurram
e os murros que me esmurram
so me farao lutar
a minha maneira

Por esta estrada
por este caminho
a noite de sempre
de queda em queda
passo a passo
vou andando p'ra frente

Ja sei que vou arder na tua fogueira
mas sera sempre sempre
a minha maneira
e as forçass que me empurram
e os murros que me esmurram
so me farao lutar
a minha maneira

À Minha Maneira, Xutos & Pontapés

2 comentários:

Anónimo disse...

Parecia o Cristiano Ronaldo a entrar em campo!

Tigrão disse...

Exactamente ó anónimo, foi mesmo disso que me lembrei. Ainda para mais quando tinha acabado de ler o anterior post acerca do ex-CR7 e agora CR9.
As voltas que os temas da vida, dão....