Está meio país em stress a atacar freneticamente o Facebook em delirio pela derrota de Mourinho e CR qualquer coisa (não é do Real! Não é por causa de um clube espanhol ... mas pelos tugas,provincianismo dos tempos modernos)e eu em ansiedade porque, apesar de revisões continuadas, deparei-me com mais um erro grotesco de um fornecedor que vai impedir que uma pessoa receba mais €50 no salário.
Receberá no próximo salário. Mas faz-lhe falta. E apesar de não ser culpa minha irrita-me e deita-me ao tapete a incompetência reiterada e falta de profissionalismo sobretudo quando tem impactos destes.
E olho para a euforia futebolística e acho que não sou melhor que ninguém, as pessoas é que são fraquinhas, perderam noção do que somos e em que estado estamos. Admira que tenhamos chegado a este estado?
Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun...
Comentários