Está meio país em stress a atacar freneticamente o Facebook em delirio pela derrota de Mourinho e CR qualquer coisa (não é do Real! Não é por causa de um clube espanhol ... mas pelos tugas,provincianismo dos tempos modernos)e eu em ansiedade porque, apesar de revisões continuadas, deparei-me com mais um erro grotesco de um fornecedor que vai impedir que uma pessoa receba mais €50 no salário.
Receberá no próximo salário. Mas faz-lhe falta. E apesar de não ser culpa minha irrita-me e deita-me ao tapete a incompetência reiterada e falta de profissionalismo sobretudo quando tem impactos destes.
E olho para a euforia futebolística e acho que não sou melhor que ninguém, as pessoas é que são fraquinhas, perderam noção do que somos e em que estado estamos. Admira que tenhamos chegado a este estado?
Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto. Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático. E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas. Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro. Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo!
Comentários