Avançar para o conteúdo principal

Sou suspeita mas...


Não sendo eu "gaiata" dada às lides culinárias (começa logo mal porque odeio mexer em comida) e sendo pessoa para ser alérgica a peixe, serei a ultima alma que, convenhamos, se espera que recomende um livro desta natureza:




Porém, como também não sou uma "dada" que recomenda tudo e mais um par de botas, porque seja uma gaja simpática ou porque me paguem para isso, creio que tenho um crédito de credibilidade porreirinho. 

E, vá, gosto da cultura / ritual do sushi, ainda que me resuma ao que haja de atum e fruta. Deprimente, eu sei! 

Consta que os autores do primeiro livro tuga do género DIY, ou seja, e como brilhantemente o titulo ilustra, sushi em casa, são sumidades:  Anna Lins e Paulo Morais, facto que vou assumir como sendo real, tal e qual. 

Esta maravilha, que vai ser presente de aniversário para alguns interessados, aka fanáticos, da matéria é recomendável quer para os "absolute beginners" quer para adoradores de sushi que já se dedicam a ser mestres da coisa e que podem recolher conselhos e dicas preciosas. 

Como é um livro MESMO bom, tem ainda preocupação em focar-se  em temas como as Entradas, Decorações (feitas com legumes) e receitas de sushi para Crianças. Para começarem o vicio desde pequeninos!

O livro é uma edição da Matéria-Prima.

Enjoy!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy







via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá

BOW - Hill House
Camaruche, St. Barts, Caribbean Ser um trabalhador como o Sr. Amorim das Rolhas e não ser rico, é mesmo chato ...






via luxury retreats

na verdade, estou lá (4)

Villa AmandaThe Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico







viaLuxuary Retreats