Avançar para o conteúdo principal

Carta Estruturada ao Pai Natal

Resumindo ultimos posts e pondo ordem à coisa...

Vamos por categorias:

Lista A.

O que a Popota Mónica quer MESMO:
  • 1 mês no Le Telfair

  • Louis Vuitton NeverFull Daimier

  • Kimmi Dolls (nota: já tenho as seguintes... Ayame, Kokoro, Misaki, Nanami)

Aqui incluia-se a mala Huge Hillier Hobo do Marc Jacobs que entretanto esgotou, nao ha em lado nenhum e nem em sites da NET


Lista B.

O que faria a Popota Mónica uma pessoa melhor:
  • curso de maquilhagem da MAC

  • a lista de livros (os ultimos do Francisco José Viegas, Carlota Joaquina by Marsilio Cassotti, a bio do Fontes Pereira de Melo da MFM e o Livro do Desassossego do Pessoa)

  • cheques vale da MDutti

Lista C.

O que a Popota precisa De Facto
  • pijama, mas nada de flanelas nem daquelas foleiradas com bonecos como se fosse uma criança (Popota mas não tanto ... Weguee Weguee): pijama quente, versão corte masculino largo, com parte superior parecida com camisa

  • IPOD mas estamos em duvidas (estilo cromo da bola, falando no plural...): IPOD NANO 5G 16Gb ou Iphone 3GS 16Gb (acumulando com vontade de ter um telemovel com push up mail e acesso user friendly a net para o meu aniversário!!!!)???
  • roupão branco quentinho pós banho da IKEA

  • Cheques vale de boa disposição e paciencia para acordar de manha


Lista D.

Coisas Imprescindiveis para a Popota Mónica ter estilo:


  • Relogio Chaumet Class One Steel Watch 38mm
  • Burberry Classic trenchcoat W'09
  • Montblanc STARWALKER METAL & RUBBER ballpoint

Weguee Weguee...

PoPo...PoPo...Popota / Os brinquedos estão a chegar / è agora / O Natal veio pra ficar


Comentários

Luisinho disse…
costumas ir tomar banho ao IKEA ?!
Mónica disse…
quando me apetece. eles sao suecos nem ligam. so que depois é chato andar sem roupao pela loja. eles nao se importam mas ja sabes como sao os tugas :)

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.