Avançar para o conteúdo principal

lojas fetiche

São tão fetiche, tão fétiche que até tenho medo de lá entrar, pois daqui a meses posso estar a cumprir pena por cheques carecas!
Uma é a Negligé, situada na Rua Castilho, 90, 4º Dtº. É um conceito inovador em Portugal. Uma loja (aberta das 13 às 19h) que funciona num apartamento, num espaço íntimo, extremamente feminino e com imenso glamour. Num ambiente sofisticado e de enorme bom gosto, as clientes podem escolher peças de lingeries originais, de alta qualidade e criadas por vários estilistas. Em breve, no mesmo espaço, pode encontrar o atelier de Mário Oliveira, que cria exclusivamente vestidos de noivas (who cares?).
A outra, a que mete mais medo, sobretudo porque ao fim de anos a serem usados para dormir, os meus oculos de vista cansada PARTIRAM-SE assim, pluff!, ... é a Optica do Sacramento, localizada na zona prime de Lisboa.
Situada na Calçada do Sacramento, contempla uma área de 170 m², e "acolhe um conceito de óptica moderno e diferente, visível numa decoração luxuosa e no espaço intimista, que foi especialmente desenvolvido para permitir um atendimento personalizado em todas as áreas da loja" (fonte: Aguirre Newman, que foi a consultora imobiliária responsável).
A Popota gosta particularmente destes ver aqui
São tão fetiche, que nen uma nem outra têm site. Ou é falta de brilhantismo na comunicação aos clientes ou é falta de budget ou é uma estrategia selectiva hiper mega luxuosa. A Negligé ainda tem http://www.negligeelingerie.com/home.html, mas resume-se a pagina com morada
Esperamos VIVAMENTE que as lojas valham a pena. È que estou em PULGAS

Comentários

Matta disse…
Infelizmente ainda são poucas as pessoas que sabem tirar proveito das potencialidades das novas tecnologias...
1 - Porquê continuar a insistir com o conceito de que as lojas só devem estar abertas das 10H00 às 20H00???
2 - Porquê que tenho de ser obrigado a deslocar-me até à loja para ver os produtos que têm?
3 - Porquê que só sei que a loja abriu, quando passo na rua? (Não seria mais simples, as pesssoas fazerem pesquisa de lojas/estabelecimentos que tenham o produto que pretendem comprar, avaliar, comparar, verificar todas as lojas que comercializam o produto e só depois de bem informado, comprar, ou simplesmente visitar a loja porque até achou engraçada??? Não será isto disponibilizar um bom serviço ao consumidor com possibilidade de analisar, comparar???);
4 - Porquê que não podem estar abertas 24 horas 365 dias/ano.

Nota:
Para os mais cépticos relativamente a pagamentos electrónicos utilizando a Web, fiquem a saber que existem outras alternativas, como por exemplo:
- Pagar o produto, contra-entrega;
- Requisição do produto via site, pagamento numa caixa ATM através de referência e valor (como alguns fazem com o carregamento de telemoveis, pagamento das facturas de gás, electricidade, etc...);
- etc...

Post Scriptum: Lamento toda esta dissertação, mas fico triste e aborrecido quando vejo que a aposta nas novas tecnologias ainda é muito medíocre!
Anónimo disse…
Andava aqui à procura da Optica do Sacramento no Chiado e dei com este blog por acaso.
Como não consigo estar quieta quando leio disparates como o do comentario acima, pergunto me se a senhora tem noção dos custos de manter uma loja a funcionar até à meia noite, ou segundo o seu criterio 24 horas seguidas!è que tenho uma pequena loja de bijuteria com 2 empregadas na baixa e para manter esse horario tinha que empregar 6 pessoas. quem é que lhes pagava? e que afluencia teria da meia noite às 8 da manhã??? Francamente ele há gente :(((((
Anónimo disse…
e como reli o comentario ainda fico com uma duvida: a sua ideia era não ter que se deslocar ás lojas para ver os produtos?!
Quer que as lojas vão a sua casa?
Tem noção do que está a sugerir?!
Olhe no caso da optica do sacramento (que foi por isso que aqui vim) eu ligava e dizia o quê? mandem-me aqui um especialista para me ver a graduaçao da vista, tragam os aparelhos e já agora os oculos e as lentes e facam me os oculos na cozinha enquanto eu tomo um duche?! RSRSRSRSRS
Ele há gente louca neste mundo!!!!!! RSRSRSRSRS

Mensagens populares deste blogue

A importância de se chamar Candidato

Numa altura em que as empresas recorrem cada vez mais às redes sociais para procurar candidatos a postos de trabalho (89%) e que 65% por cento é bem-sucedida, conseguindo contratações satisfatórias (Fonte: PR Comunicácion) convinha que as empresas de recrutamento e de executive search pensassem um bocadinho mais sobre o seu modus operandi.


Falo por experiência, por conhecimento e por não ter conseguido efectivar mudanças. 

O headhunter da velha guarda, armado em doutrina maquiavélica, que nunca leu, perspectiva o candidato como um meio para atingir um fim: facturar.  O candidato só serve enquanto servir os interesses do projecto. A satisfação do cliente é posta à frente de tudo e todos. Esta sobranceira linha de raciocínio,  a frio, tem alguma razão de ser. Quem paga as contas são os clientes. Como metodologia, é um erro crasso.
Num mercado concorrencial, um factor claramente diferenciador é a relação que se estabelece entre um consultor e os seus candidatos, pelo menos com aqueles que a…

Da alegria

Gosto desses olhos que se iluminam e que pausam em mim como se nada mais existisse naquele longo momento. Esse olhar decidido, seguro, revelador de um modo de estar ciente do que se quer e descomplicado.
Fazes-me rir. Como se o mundo fosse fácil. Como se salvar-me das trevas não fosse uma missão mas sim manter-me saciada, livre, às gargalhadas, serena e em silencio, a ler com as pernas esticadas sobre ti.

Gosto das madrugadas de surf, mesmo ao frio. Dos beijos salgados e daquele teu cheiro misturado com água gelada. O cheiro que ainda hoje me faz ficar apreensiva, receosa, quando acordo a meio da noite e te ouço a respirar devagarinho e aquele cheiro está encostado a mim. E como aquele cheiro me apareceu e inundou de alegria.

I shine

Kiss me before you break my heart. There is still room to be damaged for every breath I take on myself and for myself. I regain confidence on me on every touch of you, even those that will be lost. 
The shivers running down on my spine awaken me and allow me to make you feel stronger, bolder, in love with life. 
I expand my senses while you will torn my world apart. We are under the same sky but I am meant to be a trail of light rather than a guiding star. 
I will burn your soul and you will break my heart. Yet I shine. So, kiss me and let's pretend.