sábado, 30 de outubro de 2010

El Corte Inglés

Doidas por carteiras (e relógios), o El Corte Inglés está a tornar-se terreno muito perigoso.

Com as obras e reorganização do piso 0, ele agora é Coccinelle, ele é Michael Kors (tive que fugir porque estava já em processo de ai, ai, ai, que sucumbo), ele é Juicy Couture (para quem gosta do género mega show-off), ele é (mais) Longchamp. Com a abertura do corner Loewe, teme-se o pior. 

A secção de relógios, bom ... é melhor verem pelos vossos próprios olhos. É demasiado tentador. Abro-vos o apetite: o George Clooney está muito bem na "casinha" Omega.

Para as viciadas que decidam chafurdar no vicio, pois saibam que a partir de amanha o El Corte Inglés está aberto a Domingos e feriados e, amanha, dia 31, e segunda, dia 1, o parque de estacionamento é grátis. Isto dos espanhóis darem qualquer coisa, é de aproveitar.



PS. eu sei que o comércio de rua merece apoio, desculpem lá recomendar uma galeria comercial MAS com esta chuva e o mau esquema de escoamento de águas, andar nas ruas desta cidade é um perigo. 

Quase todos os dias estou a ponto de dar tralho. Hoje, safei-me de uma monumental queda com um equilíbrio que não sabia existir em mim, mas que se saldou num belíssimo jeito às costas. Agora, não me mexo!!!!

Sem comentários: