segunda-feira, 27 de agosto de 2012

'Da place

No mesmo corredor... Santini, Haagen Daaz e Llaollao

Coordenadas: Subcave El Corte Inglés Lisboa.

Escolhas, escolhas, escolhas.

Optei por jantar um Sanum no Llaollao, iogurte, frutas, cereais e nada de mel (blagh blagh)

Isto para as gentes gordas não está fácil e já andou mais longe de acabarmos a dizer "Magnum" à frente de um pelotão de fuzilamento. Os fanáticos do "Biggest Loser" e das corridas cronometradas pela Nike via FB odeiam-nos. Tornamos o seu perfeito mundo esteta, com belos abdominais e belos cônjuges, igualmente patetas e deficientes, menos perfeito. 

Nessa blogosfera é só ler pérolas, por exemplo: "como vão gordas para a praia (HORROR!) e de bikini (morte por apedrejamento, já)"; ou "desleixados que ficam no sofá (é pouco bom querem ver? quem trabalha e não vive de borlas sabe o que é chegar a meia da semana bem acabadinho!) a lambuzar-se com comida (sim, sim, é ver passar os escravos com tabuleiros de leitão, lasanha e cascatas de morangos em calda de chocolate) a ver TV (pois, porque só os atletas de ginásio, que cultivam o corpo como um templo, é que "papam" as séries todas e lêem tudo o que é livros no lusco-fusco ou madrugada dentro, à professor Marcelo e antes de mais uma corrida pela cidade deserta qual herói)"; "gente sem vontade nem disciplina (cambada de desempregados, alcoólicos, maus filhos, maus pais, a viverem certamente do RSI, nunca devem ter contribuído seguramente para a sociedade, uns perdidos, apáticos, gente que não toma banho, sem QI... ai espera esse é o Ronaldo, já me estou a trocar toda)!

Isto não está fácil. 

De colesterol não morro porque não padeço. Mas de xenofobia já faltou mais.  

1 comentário:

Mary disse...

Tens alguma coisa contra as pessoas que padecem de colesterol elevado?! Hã?! Se quiseres vamos resolver isto lá para fora!!!