sexta-feira, 5 de outubro de 2012

como é possivel?

Há coisas que me dão cabo da moleirinha.

O facto de eu parecer ter energia negativa suficiente para criar, à minha volta, um enfarilhanço tecnológico sem precedentes, é algo fascinante mas ao contrário.

Vejamos...

Ao inicio da tarde trabalhava eu no computador da empresa, em grande ritmo, quando não sei como a ligação remota foi um ar que se lhe deu... Puff! Achou que era feriado, certamente. Acesso quê? Nem remoto, nem para lá de longínquo. NADA. Faço restart ao computador. Pendurou! Ecrã azul sem mexer! E assim ficou até achar por bem que o 5 de Outubro findara como feriado para todo sempre e por tal podia dignar-se a bulir.

Entretanto, o mac, de uso pessoal,  e que não consigo fazer update com o Iphone há meses (desde Janeiro!), depois de ter sobrevivido à migração das contas da netcabo não sei para que plataforma qualquer, sem queixumes, ter recebido e enviado emails já depois disso, ontem deu-lhe para o Email morrer para a vida cruel. Netcabo, qué lá isso? "Host not found".

Cabrão está naquilo horas sem se cansar. Náo fiz nada: abri o portátil toda partida de sono, esperei que ficassem os serviços disponíveis e abri o email - 55 minutos depois o mac não havia voado para calar os senhores meus vizinhos (que burros e mal educados que doem ainda não perceberam que se estão no jardim ou à varanda em amena cavaqueira colectiva esta MERDA faz eco e é uma barulheira sem fim) que estavam na falta de respeito do costume, porque o mac vale mais do que aquelas almas. E eu estava cansada demais para arremessar o que seja.

Esse problema está pendente no chão do quarto.

Por fim, o Ipad ficou sem acesso à net. Nem emails nem nada. A sério, estava quase a propor para me estudarem como campo magnético nocivo quando se fez luz na minha cabeça: a questão era bem mais pragmática... Esqueci-me de pagar a conta da Vodafone!!!


PS. e ver filmes no mac? Uhm, isso é que era! Mas 3 anos depois, IT DOES NOT HAPPEN. Frustração!

1 comentário:

Pi Maria disse...

Opá isso é que é azar :/

Beijinho
Bom resto de sábado e bom domingo ^^