Avançar para o conteúdo principal

All we need is a bra...

Desde tempos remotos, sou louca por lingerie. Ainda me lembro do 1º soutien lindo, azul bébé.

Como fanática, desconfio de 2 tipos de pessoas: 1) as senhoras gajas que não ligam nenhuma à roupa interior (e já não falo das que não usam!) e combinam soutien preto com cuecas violeta com flores amarelas (PAVOR); 2) homens que não oferecem lingerie, porque não sabem escolher, não percebem tamanhos ou ignoram a importância deste item, esquecendo-se que antes de 1 soutien saltar, esteve naquele corpo, portanto é mt importante para a dona do corpo em questão.

No 1º caso, meninas ... a lingerie é a coisa mais próxima do vosso ser. Ainda que deva ser confortável, tem que ser gira. Não precisa de ser Agent Provocateur; ou estilo prostituta francesa do inicio do século XX mas que seja ... gira! Arranjadinha e limpa, não é suficiente. GIRA. Não por quem venha a vê-la, mas por vaidade pessoal.
No 2º caso, um homem que não compra / oferece lingerie é um homem sem sensibilidade. Ponto.
Para resolver este drama, imaginem onde vou estar 2ª feira mal saia do sitio a que podemos chamar "trabalho"??? http://damadecopas.pt/
Vi na Time Out e acho que vai ser a pura da loucura. Não só há uma casa mobilada com lingerie como me vão ajudar a descobrir qual, de facto, é o melhor soutien pra moi même.
Soando a imensamente fútil (e sendo-me exactamente igual, ou seja, who cares?!), depois da ida ao cabeleireiro, esta antecipação de uma sensação de empowerment é um brutal KIKA *
*(kick in the ass, como diria a tonta da Professora de RH, a pior das professoras que já tive e que deve usar a mais pavorosa das lingeries por baixo do vestido de Alice no Pais das Maravilhas que ela utiliza nas acções de motivação e change management das empresas que a contratam... o ISCTE tem destas coisas. Tão fraquinha aquela senhora).
Pressupondo que o meu dia vai ser uma amostra de stress e raiva, parece-me lindamente descomprimir no meio da beleza e da leveza do toque dos tecidos. Depois dou o meu parecer.
De qualquer, já sabem, não há desculpa. Nem para gajas, nem para gajos. E há vales de oferta. MARAVILHA.
Bom fim de semana
ASS: Gaja em êxtase!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A importância de se chamar Candidato

Numa altura em que as empresas recorrem cada vez mais às redes sociais para procurar candidatos a postos de trabalho (89%) e que 65% por cento é bem-sucedida, conseguindo contratações satisfatórias (Fonte: PR Comunicácion) convinha que as empresas de recrutamento e de executive search pensassem um bocadinho mais sobre o seu modus operandi.


Falo por experiência, por conhecimento e por não ter conseguido efectivar mudanças. 

O headhunter da velha guarda, armado em doutrina maquiavélica, que nunca leu, perspectiva o candidato como um meio para atingir um fim: facturar.  O candidato só serve enquanto servir os interesses do projecto. A satisfação do cliente é posta à frente de tudo e todos. Esta sobranceira linha de raciocínio,  a frio, tem alguma razão de ser. Quem paga as contas são os clientes. Como metodologia, é um erro crasso.
Num mercado concorrencial, um factor claramente diferenciador é a relação que se estabelece entre um consultor e os seus candidatos, pelo menos com aqueles que a…

Da alegria

Gosto desses olhos que se iluminam e que pausam em mim como se nada mais existisse naquele longo momento. Esse olhar decidido, seguro, revelador de um modo de estar ciente do que se quer e descomplicado.
Fazes-me rir. Como se o mundo fosse fácil. Como se salvar-me das trevas não fosse uma missão mas sim manter-me saciada, livre, às gargalhadas, serena e em silencio, a ler com as pernas esticadas sobre ti.

Gosto das madrugadas de surf, mesmo ao frio. Dos beijos salgados e daquele teu cheiro misturado com água gelada. O cheiro que ainda hoje me faz ficar apreensiva, receosa, quando acordo a meio da noite e te ouço a respirar devagarinho e aquele cheiro está encostado a mim. E como aquele cheiro me apareceu e inundou de alegria.

I shine

Kiss me before you break my heart. There is still room to be damaged for every breath I take on myself and for myself. I regain confidence on me on every touch of you, even those that will be lost. 
The shivers running down on my spine awaken me and allow me to make you feel stronger, bolder, in love with life. 
I expand my senses while you will torn my world apart. We are under the same sky but I am meant to be a trail of light rather than a guiding star. 
I will burn your soul and you will break my heart. Yet I shine. So, kiss me and let's pretend.