sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

All we need is a bra...

Desde tempos remotos, sou louca por lingerie. Ainda me lembro do 1º soutien lindo, azul bébé.

Como fanática, desconfio de 2 tipos de pessoas: 1) as senhoras gajas que não ligam nenhuma à roupa interior (e já não falo das que não usam!) e combinam soutien preto com cuecas violeta com flores amarelas (PAVOR); 2) homens que não oferecem lingerie, porque não sabem escolher, não percebem tamanhos ou ignoram a importância deste item, esquecendo-se que antes de 1 soutien saltar, esteve naquele corpo, portanto é mt importante para a dona do corpo em questão.

No 1º caso, meninas ... a lingerie é a coisa mais próxima do vosso ser. Ainda que deva ser confortável, tem que ser gira. Não precisa de ser Agent Provocateur; ou estilo prostituta francesa do inicio do século XX mas que seja ... gira! Arranjadinha e limpa, não é suficiente. GIRA. Não por quem venha a vê-la, mas por vaidade pessoal.
No 2º caso, um homem que não compra / oferece lingerie é um homem sem sensibilidade. Ponto.
Para resolver este drama, imaginem onde vou estar 2ª feira mal saia do sitio a que podemos chamar "trabalho"??? http://damadecopas.pt/
Vi na Time Out e acho que vai ser a pura da loucura. Não só há uma casa mobilada com lingerie como me vão ajudar a descobrir qual, de facto, é o melhor soutien pra moi même.
Soando a imensamente fútil (e sendo-me exactamente igual, ou seja, who cares?!), depois da ida ao cabeleireiro, esta antecipação de uma sensação de empowerment é um brutal KIKA *
*(kick in the ass, como diria a tonta da Professora de RH, a pior das professoras que já tive e que deve usar a mais pavorosa das lingeries por baixo do vestido de Alice no Pais das Maravilhas que ela utiliza nas acções de motivação e change management das empresas que a contratam... o ISCTE tem destas coisas. Tão fraquinha aquela senhora).
Pressupondo que o meu dia vai ser uma amostra de stress e raiva, parece-me lindamente descomprimir no meio da beleza e da leveza do toque dos tecidos. Depois dou o meu parecer.
De qualquer, já sabem, não há desculpa. Nem para gajas, nem para gajos. E há vales de oferta. MARAVILHA.
Bom fim de semana
ASS: Gaja em êxtase!

Sem comentários: