quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Chegou na caixa do correio

Um panfleto pré campanha autárquica para dar a conhecer os candidatos à Junta. Como todos os demais panfletos e Dica da Semana, foi para o lixo (não sei onde se arranja o autocolante do "não se aceita publicidade" e só vejo o correio uma vez por semana ... Odeio receber contas, portanto só lá vou quando sei que chegaram revistas... Como calculam, há pilhas de papelada sem interesse. Também não ligo a promoções dos 10 supermercados na vizinhança e odeio a Media Markt). 

Mas houve uma alma caridosa que me alertou, e partilhou mesmo o seu panfleto, para as "virtudes" comunicacionais da brochura do candidato da oposição. 

Bom, ninguém percebe logo assim de imediato que é um candidato da oposição pois as cores do panfleto são as comummente associadas ao PS. E, sobretudo, porque em lado algum, tirando na ponta inferior direita num canto em que quase já não havia papel, lá aparece muito de fugida os partidos que sustentam esta candidatura: PSD-CDS.  Vergonha? 

É assim um bocadinho poucochinho. Não creio que vá de qualquer fazer diferença porque nestas bandas, os últimos 4 anos têm sido de incremento qualitativo indubitável com a actual presidente. De valor, era haver menos lixo nas caixas de correio. Que praga. 

Sem comentários: