Avançar para o conteúdo principal

Já dizia o Principezinho...

'O meu riso será a minha prenda. Os outros têm estrelas que não se riem.'
Hoje, nós, benfiquistas de amor e paixão, de crença e de sofrimento, estamos em estado de alucinação, que tem vindo a ser alimentada nos ultimos tempos
Mea culpa, declarei greve ao Benfica por causa do Jesus... mas apesar do nivel pouco elevado, a verdade é que ele tem o que é preciso em determinado contexto. É mais forte do que eu... mesmo não sabendo dizer Everton, a verdade é que ganhamos 5-0. Mái nada!
Saviola, Cardozo, Luisão (e restante equipa), vocês foram as estrelas que me fizeram rir hoje!
E os outros têm estrelas que de facto não fazem rir!
Ainda bem que sou do Benfica, independemente de continuarmos ou não neste ritmo de non stop de golos!
SLB SLB SLB SLB SLB

Comentários

Tigrão disse…
"Carrega Benfica" é capaz de ser das expressões mais estúpidas de sempre. No entanto é a que está nas bocas do Mundo e das que melhor se adequa ao actual momento de quase euforia benfiquista.
Carrega!

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

não consigo explicar ...

Mas parte do problema, é qualquer coisa dentro disto. É a ausência do que não se vê, do que não se consegue descrever,  uma espécie de força sem traço definido, sem matéria palpável, sem sinónimo no dicionário, sem cor no arco iris, um silêncio que eu ouço de modo único, uma mão que não nos deixa cair sem que a sintamos...  Compreendo que menosprezem, para minha protecção.  Compreendo que eu não seja compreensivel. Mas é forte. Sente-se. Rasga.