Avançar para o conteúdo principal

Loucura A/W 2011

A minha unica loucura para a temporada que se avizinha:


* as Hunter Modelo Jimmy Choo (do ano passado, mas vamos encará-las como vintage, sim?)

* umas meias quentinhas com rebordo em  malha bege (que ficam nas botas como o exemplo da foto).

E, c'est ça

Mas finalmente vou ter as Hunter. E as que mais queria!!! Vai valer o sacrificio!!!





Comentários