segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IT Girl da Semana

É filha de Carine Roitfield, durante 10 anos Directora de Vogue France, ex modelo e IT woman do fashion world; e de Christian Restoin, dono da empresa Equipment (marca de camisas que encerrou em 2001). 

Dela, Tom Ford considerou que representa o que "deveria ser a beleza". 

Julia Restoin-Roitfeld, que fará 31 anos dia 12 de Novembro, é linda. Ponto. Para lá das roupas a que tem acesso, das regras de savoir-etre que a mamãe lhe passou, as dicas de maquilhagem, os convites para o front row de tudo o que são desfiles ou festas, a senhora com cara de menina, é fabulosa. 

Estudou na Parsons School of Design em Nova Iorque e tornou-se conhecida quando, no final de 2006,  se tornou o rosto oficial do perfume Black Orchid de Tom Ford. 

Tem a sua própria empresa dedicada, inicialmente, à imagem de marcas e ao branding, e agora também consultoria - a Global Design Inc.; e faz "uma perninha" como modelo (a ultima campanha foi, em familia, com o mano Vladimir, para os armazéns Barneys).

Apesar de tanta actividade, ser bonita, estar impecável, gerir um negócio que lida com as grandes casas da Moda internacional, estar à altura das exigências criticas da mãe, ainda consegue ter tempo para manter uma relação de dois anos com o modelo sueco, Robert Konjic, que vive em Londres.


















Sem comentários: