sábado, 8 de dezembro de 2012

Xmas wish

Primeiro, o meu wish era que baixasse a porra do espirito natalicio na minha pessoa.

Passando este intróito...

O que preciso mesmo para o Natal é de um bom par de brincos de pérolas.

Nem muito grandes nem minimas pois tenho melena longa e mais furos em cada orelha.

E nada de pechisbeque, daqueles que ao fim de 2 meses já a pérola esteja descolada do espigão. 

Tem que ser uma coisa à séria e que aguente porque durmo com os brincos, tomo banho com eles e estou cansada de, quando por fim encontro os que gosto, passado pouco tempo já rola a pérola pelo chão; em seguida tenho que mendigar ajuda masculina para reparar (com todo o custo que isso implica na ala "gajo" cá de casa") para, posteriormente, com o uso, a cola junto à pele, fazer-me alergia.

Também não podem ser uns brincos com uma pérola com cor. Menos com as invenções. Nada de degradés rosa ou amarelo sujo que me parece coisa de "batatinha" (termo carinhoso para idoso usado por uma pessoa que conheço). Pérola branca. Sff.

Não podendo ser um Rolex Datejust II, umas pérolas davam-me jeito. Em 25 anos de orelhas furadas, no minimo já dei cabo de uns 30 brincos.

O barato sai caro.



PS. de qualquer maneira aqui fica o Rolex Datejust II pretendido, não vá uma rena ter bom coração. 


4 comentários:

Dulce disse...

São um clássico. Assim que pude comprei umas, pois quando o resto do «pechisbeque» não combina, lá estão elas... perfeitas em qualquer look. Mas acredita que quando tiveres umas não vais querer tomar banho com elas... vais morrer de medo que vão pelo ralo abaixo!!! ;)

Mónica disse...

Dulce, eu uso pérolas todos os dias porque já não tenho tempo, nem paciencia, para mudar de brincos diariamente daí a premencia da questão. e tem que ser algo que combine com os 4 brincos da orelha dta e o 2º brinco da orelha esq. :)

e pérolas dão com prateados e dourados

e, não, não pode tambem ser algo muitoooooooo caro (tipo espigão de ouro branco e pérola da polinesia) porque tem que ir mesmo para a banheira todos os dias :)

Dulce disse...

Pois, com tanto furo não deve ser fácil escolher brincos todas as manhãs... entendo!! ;) é verdade, as pérolas brancas dão com tudo!

As minhas não foram muito caras mas comprei no estrangeiro, em Portugal não faço ideia quanto custe. Ainda assim não consigo dormir com elas (o espigão magoa) e evito-as no banho porque já me aconteceu caírem!!! :)

Mary disse...

Gosto muitoooooo desse relógio! ;-)