Avançar para o conteúdo principal

Encontramos-nos no picnic?

Picnicar está na moda.

É ao ar livre, apanha-se sol, é prazenteiro de facto. 

De tal modo que qualquer evento dá origem a um xitex em torno de um picnic (e comida à borla, lá está!) 

Seja uma nova gama de tintas para parede, comida para animais ou antihistaminicos, Eureka! Sucesso garantido. Fazia muitos clap-clap à marca Gino-Canesten se conseguisse organizar um picnic, mobilizar a "equipa vencedora" do costume e ainda dar "goodie bags" que desfilassem em fotos no Instagram. Era um momento único. 

Épico. Gino-Canesten bomba esse picnic! 

Comentários

Mary disse…
Quando for grande quero ser uma blogger chique, daquelas que são convidadas para tudo quanto é evento e recebem goodie bags cheios de inutilidades. Mas espera lá... eu já sou convidada! E não vou! O que significa que não é preciso ser-se chique para ir a eventos de bloggers. Apenas interesseiro. E acima de tudo... DESOCUPADO!
Mónica disse…
Estás a dar te muito comigo, daqui a pouco és snob

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

não consigo explicar ...

Mas parte do problema, é qualquer coisa dentro disto. É a ausência do que não se vê, do que não se consegue descrever,  uma espécie de força sem traço definido, sem matéria palpável, sem sinónimo no dicionário, sem cor no arco iris, um silêncio que eu ouço de modo único, uma mão que não nos deixa cair sem que a sintamos...  Compreendo que menosprezem, para minha protecção.  Compreendo que eu não seja compreensivel. Mas é forte. Sente-se. Rasga.