segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A semana de todas bizarrias

E eu e que sou louca...

- a mais grave, a verdadeiramente alucinada, e que me deixa crente que este pais afundara, mais dia menos dia: o triângulo misterioso Santana/Gra Cruz/presidente da republica. Não há mais nada que se possa dizer. Somente que e muito curtinho.
 

- Perante a desgraça que se abateu sobre o Haiti, os EUA criaram taskforce de apoio com o Bill Clinton e o George Bush Jr. a coordenar.

Perdão, pode repetir? Bush, o responsável pela vergonhosa catástrofe que foi permitida acontecer com o furacão katrina? O homem e uma catástrofe só por si, na sua consciência moram as mortes de milhares americanos em new orleans... Obama, deu-te coisinha ma, não?
 

- Manuel Alegre oferece-se para ser candidato. Porque? Isto esta de uma maneira que a esta distancia estas declarações dão sensação que Manuel alegre e o Santana do PS, sempre a bater couro.
 

- A puritana Mrs. Robinson papou o miúdo, usou alegamente poderes como deputada para ajudar o Loverboy, poe o marido numa situação de vou "esconder os cornos" algures e alguém que governe por mim e a gaja afinal esta deprimida e já se tentou suicidar.

O Clinton entrou em depressão quando foi apanhado? Não, mentiu. E quando foi apanhado a mentir, suicidou-se? Não, continuou a governar com mea culpa meio envergonhado e as bolas apertadas pela hillary. Mas la continuou e voltou a repetir. 

Mrs. Robinson, assuma e deixe-se de merdas. Há todo 1 pais em suspenso pelo ataque "cougar" da religiosa 1a dama. 

Estive numa reunião de trabalho a ouvir buraka som sistema. Não me recompus ainda. Nada contra a banda mas infligiram-me trauma.

As fotos da armani com o Cristiano Ronaldo são assim pro pirosas. Eu não comprava aquelas tangas. Et malgre tout, não e tanto o "modelo" e mesmo o mau gosto das fotos.   

2 comentários:

Anónimo disse...

Impressão minha ou estás já a aplicar uma versão futura do Acordo Ortográfico?!?!? Aquela que, a partir de 2015, vai abolir os acentos...

PM

Mónica disse...

peço desculpa pela falta de acentuação mas escrevi via telemóvel e aquilo ao passar para o blog não dava para alterar. Eu particularmente não gosto de acentos mas MENOS... não foi propositado, foi mesmo involuntário.