Avançar para o conteúdo principal

"O quê pra quando" (ou o que quero para os aniversario!)

"O quê pra quando" é mais ou menos a frase chave (depende dos dias) da empresa onde trabalho (o sitio onde vou diariamente pré-preparar-me pró' AVC).
Basicamente, significa a necessidade de planificar e cumprir os objectivos. Ser disciplinado (claro que diariamente não há planificação que resista e sacamos das fatiotas de Supermulher e não há Linda Carter que nos bata!!!)
Como estamos prestes a chegar à data fundamental que marca a minha chegada única ao mundo (e os deuses deviam estar loucos ... eu sei que estou!), convém planificarem o que me vão oferecer agora que faço 30 +4 anos e provavelmente será a ultima vez que comemoro a data (não estou psicologicamente preparada para os 30+5!!!), podendo continuarem V. Exas. a oferecerem-me presentes, claro está!!! Sempre que queiram pois é algo que adoro.
Assim, como sou uma gaja porreira e organizada (correm boatos do contrário mas são línguas viperinas e de pessoas de má índole!), aqui vão ideias que me passaram pela mente para vos aliviar o fardo de pensarem no que posso querer ...
TOPO DA LISTA
apple macbook branco 13 polegadas.
Sim, eu sei é caro mas era o que queria portanto é um statement.
Por opção pode ser 1 portátil ou notebook entre 11 e 13 polegadas HP ou mesmo Asus.
Odeio tanto o meu PC que me apetece, para além de o destruir á machadada, pôr um processo à Toshiba por danos morais. Esta porcaria foi-me oferecida com tanta má fé que está prestes a atirar-me para a clínica de Carnaxide (sou fina, o que é que querem!) porque me vai levar à loucura.
ODEIO-TE TOSHIBA!!!! Odeio que demores 20m a arrancar, que estejas constantemente a bloquear, que tenhas pouca velocidade de Net, que não tenhas outlook e que estejas sempre a gozar comigo.
Voltando á realidade
  • D&G número 3 (L´Emperatrice)
  • Pijama: sem bonecadas (excepto mickeys ou minnies), estilo masculino, não flanela (pelo amor da santa!)
  • Fimes em DVD: O Leopardo, A Escolha de Sofia
  • Vales Massimo Dutti.
Pedra Lua ou Pedra Dura são lojas que também gosto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.