Avançar para o conteúdo principal

"O quê pra quando" (ou o que quero para os aniversario!)

"O quê pra quando" é mais ou menos a frase chave (depende dos dias) da empresa onde trabalho (o sitio onde vou diariamente pré-preparar-me pró' AVC).
Basicamente, significa a necessidade de planificar e cumprir os objectivos. Ser disciplinado (claro que diariamente não há planificação que resista e sacamos das fatiotas de Supermulher e não há Linda Carter que nos bata!!!)
Como estamos prestes a chegar à data fundamental que marca a minha chegada única ao mundo (e os deuses deviam estar loucos ... eu sei que estou!), convém planificarem o que me vão oferecer agora que faço 30 +4 anos e provavelmente será a ultima vez que comemoro a data (não estou psicologicamente preparada para os 30+5!!!), podendo continuarem V. Exas. a oferecerem-me presentes, claro está!!! Sempre que queiram pois é algo que adoro.
Assim, como sou uma gaja porreira e organizada (correm boatos do contrário mas são línguas viperinas e de pessoas de má índole!), aqui vão ideias que me passaram pela mente para vos aliviar o fardo de pensarem no que posso querer ...
TOPO DA LISTA
apple macbook branco 13 polegadas.
Sim, eu sei é caro mas era o que queria portanto é um statement.
Por opção pode ser 1 portátil ou notebook entre 11 e 13 polegadas HP ou mesmo Asus.
Odeio tanto o meu PC que me apetece, para além de o destruir á machadada, pôr um processo à Toshiba por danos morais. Esta porcaria foi-me oferecida com tanta má fé que está prestes a atirar-me para a clínica de Carnaxide (sou fina, o que é que querem!) porque me vai levar à loucura.
ODEIO-TE TOSHIBA!!!! Odeio que demores 20m a arrancar, que estejas constantemente a bloquear, que tenhas pouca velocidade de Net, que não tenhas outlook e que estejas sempre a gozar comigo.
Voltando á realidade
  • D&G número 3 (L´Emperatrice)
  • Pijama: sem bonecadas (excepto mickeys ou minnies), estilo masculino, não flanela (pelo amor da santa!)
  • Fimes em DVD: O Leopardo, A Escolha de Sofia
  • Vales Massimo Dutti.
Pedra Lua ou Pedra Dura são lojas que também gosto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun...

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

Da invasão

Amei-te assim que te quis. Senti-me presa a ti assim que soube que estavas na minha vida. Desejei-te todos os dias desde que me invadiste.  Soltaste-me a curiosidade.  O inesperado.  Enches-me de alegria. mesmo quando não sei o que fazer contigo, como agir, como ser o meu melhor; e ainda assim ilumino com a tua presença. Sou a mesma mas numa versão upgraded.  Esperei-te, queria-te. Há toda uma aventura que nos guia.