quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"O quê pra quando" (ou o que quero para os aniversario!)

"O quê pra quando" é mais ou menos a frase chave (depende dos dias) da empresa onde trabalho (o sitio onde vou diariamente pré-preparar-me pró' AVC).
Basicamente, significa a necessidade de planificar e cumprir os objectivos. Ser disciplinado (claro que diariamente não há planificação que resista e sacamos das fatiotas de Supermulher e não há Linda Carter que nos bata!!!)
Como estamos prestes a chegar à data fundamental que marca a minha chegada única ao mundo (e os deuses deviam estar loucos ... eu sei que estou!), convém planificarem o que me vão oferecer agora que faço 30 +4 anos e provavelmente será a ultima vez que comemoro a data (não estou psicologicamente preparada para os 30+5!!!), podendo continuarem V. Exas. a oferecerem-me presentes, claro está!!! Sempre que queiram pois é algo que adoro.
Assim, como sou uma gaja porreira e organizada (correm boatos do contrário mas são línguas viperinas e de pessoas de má índole!), aqui vão ideias que me passaram pela mente para vos aliviar o fardo de pensarem no que posso querer ...
TOPO DA LISTA
apple macbook branco 13 polegadas.
Sim, eu sei é caro mas era o que queria portanto é um statement.
Por opção pode ser 1 portátil ou notebook entre 11 e 13 polegadas HP ou mesmo Asus.
Odeio tanto o meu PC que me apetece, para além de o destruir á machadada, pôr um processo à Toshiba por danos morais. Esta porcaria foi-me oferecida com tanta má fé que está prestes a atirar-me para a clínica de Carnaxide (sou fina, o que é que querem!) porque me vai levar à loucura.
ODEIO-TE TOSHIBA!!!! Odeio que demores 20m a arrancar, que estejas constantemente a bloquear, que tenhas pouca velocidade de Net, que não tenhas outlook e que estejas sempre a gozar comigo.
Voltando á realidade
  • D&G número 3 (L´Emperatrice)
  • Pijama: sem bonecadas (excepto mickeys ou minnies), estilo masculino, não flanela (pelo amor da santa!)
  • Fimes em DVD: O Leopardo, A Escolha de Sofia
  • Vales Massimo Dutti.
Pedra Lua ou Pedra Dura são lojas que também gosto!

Sem comentários: