sábado, 2 de janeiro de 2010

O que se passa com as pessoas?

Pelo consumo excessivo de Flashforwards, ando a ver tudo sob essa perspectiva. Acho que houve algures um apagão colectivo do qual não nos lembramos mas que fez curto circuito a muita gente Eu como já tenho a cabeça fundida, é 1 dado adquirido, mantive-me à margem do evento mas estou a apanhar com as réplicas.
Uma das mais irritantes caracteristicas do gajo cá de casa é a sua constante, continua e insuportável falta de pontualidade. Não existe, ponto. É uma tremenda falta de respeito e vai-me matar de AVC, seguramente. Mas apesar desse defeito totalmente oposto à minha personalidade, ele chega atrasado mas chega.
Ora, nestes últimos dias tenho quase, e só mesmo quase, valorizado a falta de pontualidade dele face ao que os meus amigos me andam a fazer. Amigos, note-se, não estranhos ou semi-conhecidos.
Dia 1 Janeiro. Era suposto 1 casal ou 2 casais aparecerem cá em casa. Nada. Nesse mesmo dia, a minha companhia para ir ver o Avatar foi ver o filme e não me avisou, e ainda comentam o filme, no intervalo, no facebook.
Dia 2 Janeiro. A companhia para almoço, adormeceu. Não foi. A minha companhia para o Sherlock Holmes também, pois, complicou-se a vida... deixaram-me apeada.
Já para não falar (e não me canso de mencionar porque me criou trauma verdadeiro) dos amigos que nem me ligaram nem mailaram nem nada no Natal, ou me mandaram SMS massificadas que me fizeram perder totalmente a vontade de ligar, como planeado, e dar 1 Feliz Natal personalizado de tão chocada que fiquei.
Mas que raio se passa com as pessoas? Está tudo maluco? Em 2 dias, fiquei 4 vezes pendurada... Cheiro mal?
E só estou a fazer este comentário porque são amigos, se fossem indiferentes, com indiferença reagia, achava apenas que era falta de cortesia.
Ok, Baby, considera-te perdoado de metade de 8 anos de atrasos (mas não te estiques..., não, não podes ver nada que sejam séries, telenovelas ou programas de entertenimento da RTP, da SIC ou da TVI ... estou ainda sã para o permitir! Vês o House e já vais com sorte!)

1 comentário:

Luisinho disse...

olha...este Natal e Fim de Ano não mandei nem SMS nem liguei a ninguém!!!Posso estar um pouco fora do espírito mas também se mantenho o contacto com os amigos durante o Ano porquê a exacerbação deste acto nesta altura???

PS - ainda nao saí de casa hoje, mas tenho de ver se consigo encontrar o i