quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Há que adorar 5ªs feiras!!!

Da cozinha vem um cheiro divinal que inunda a casa inteira. Estou a babar pelo olfacto.

E eu sentadinha na sala, de manta, a ouvir musicas natalícias, na voz da Diana Krall.  Quase 400 casas à volta, e já se vêm aqui e ali luzinhas a piscar nas árvores de Natal. Ao meu lado... ei-lo...



Esta Amazon é mesmo boa! Diz que chega entre dias 18 e 23 e não é que chegou mesmo a 18?! Estou esmagada... pensar eu que vivi tanto tempo sem sequer ir à página da Amazon! 

Quanto ao livro: maravilhoso. Só vos digo ... Ela é uma Josephine Bakker, uma Carrie Bradshaw, uma Coco Chanel, uma Audrey Hepburn, uma Carolina Herrera,  uma Onassis, uma Rachel Zoe, uma Marlene Dietrich, entre outras (incluindo uma Bjork, para a qual sempre tive devaneios de lhe poder dar umas biqueiradas valentes). 

Para culminar este cenário que podia dar um bom livro, ganhei uma massagem na próxima semana, num spa novo, com uma senhora que aparentemente tem mãos de fada e leite condensado. Ganhei, é grátis, oferta. Pessoas como a Paula que me recomendou e como a senhora simpática que me convidou, merecem muito cupcake nesta vida.

Sem comentários: