Avançar para o conteúdo principal

Dá para calar estas gajas???

A politica anda a envergonhar o gajedo ou melhor há aí umas quantas gajas (tipo eu) que gostariam de ver umas putativas gajas bem caladinhas porque o nivel de debate politico neste país já é a tristeza franciscana que se sabe:

Razões:
  • a falta de qualidade dos so called politicos,
  • a pobreza das ideias,
  • e os jornalistas a perguntarem o expectável... (às vezes o efeito surpresa podia ser giro... aqueles debates são uma seca pq os temas são sempre os mesmos...)

Mas voltando às gajas ...

1) a MFL fala e fala da asfixia e depois quase se auto-asfixia (será que é algum fetiche erótico?) com o tema Madeira... Como ela própria disse, "os madeirenses são pessoas como nós, não são estranhos!" e na Madeira não há "defice democratico" ... Drª MFL, a sua coerência espanta-me. O AJJ não é estranho? Ai, new look, o mesmo colar, o mesmo disparate

2) a Joana Amaral Dias, com o seu ar de superioridade intelectual, aquela pose de quem se vivesse em Paris usaria boina, baguette debaixo do braço e recitaria poesia de baixo nivel... ofendida que nem virgem pelo aproveitamento politico que o presidente do partido que ela milita fez do putativo convite do PS à dama loura... Mas a "senhora" esqueceu-se que quem veio falar dessa merda foi ela? É assim tão parva que achava que em momento eleitoral, o Louçã não ia aproveitar isso? Ela está na politica ou a brincar às Barbies? Ou somente, fazer o pessoal de parvo, atirando o peito pra frente (piadinha.........) com esta lata toda ...

3) não sei o que se passa com o PS. Mas algo vai mal no Rato.

É que se o PSD tem a MMF e seu colar de perolas, netos e o Antonio Preto ... o PS arrojou e vai buscar como mandatária uma rapariga mais comnhecida pelo nalguedo e pelos caroços das cerejas e, PIOR, o drama TOTAL... Pró Seixal, a Mandatária da Juventude do candidato à camara é a FILIPA DE CASTRO (ver aqui).

Belisquem-me, deem-me estalos... há politicos movidos pela influencia e poder e dinheiro... este deve ser pela pila. Atentemos às perolas da mandatária:

- não sabe as datas das eleições (!!!). O candidato, Samuel Cruz, defendeu-a: 'O mandatário da juventude representa-nos perante uma camada da população, portanto, quem tem obrigação de responder àquelas perguntas mais complicadas [data eleições= complicado], como quantos habitantes tem o concelho do Seixal."

- no 5 pra Meia Noite da semana passada foi literalmente gozada pelo Alvim e por um porteiro de discoteca chamado D' Artagnan: nao entendia as piadas, nao sabia quais os bares do BA (ate eu sei) mas conhecia o Gallery, e, fantastico, "sobre o seu casamento foi simples, seguido de um almoço e o marido foi treinar". Pergunta do Alvim: "Contigo?"... Acham que ela percebeu?

Resumidamente, 2 questões:

- Socrates mandou calar a MMG mas depois deixa à solta estas cabeças povoadas de ar rarefeito. Fizeram um casting tipo Morangos com Açucar pra Mandatária? Quem virá a seguir, a Ana Malhoa? A loura suburbana do programa do Goucha? A Liliana Queiros?

- ja nao bastava o santana lopes pro disparate e pra incoerencia politica, ainda temos que ter estas tipas a dar maus exemplos??? CALEM-SE, sff.

Voto em branco, lá está!!!

Comentários

João Dias de Pires disse…
De facto, ao Sócrates já não lhe bastava ele próprio. Depois veio a Carolina Patrocinio. Agora, Filipa de Castro. Ana Malhoa seria a cereja no topo do bolo.

A julgar pela "amostra" imagino onde vai ser a comemoração da (possível) vitória...

Ah, já agora: não se esqueçam do Sá Leão.
Tigrão disse…
Concordo!
Mas em vez da Malhoa, metia as 24 rosas no meio do farto peitoral da Liliana Queirós e juntando-a às outras e ao palhacito (elogio) de lenço na tola, seguia-se para o Night&Day que me parece adequar-se mais aos perfis...
A coisa estava a piorar com as inclusões das meninas licenciadas e politizadas (Drago + Amaral Dias), mas agora melhorou e de que maneira!
:)

Mensagens populares deste blogue

a importancia do perfume e a duvida existencial do mês

Olá a todos advogo há bastante tempo que colocar perfume exalta a alma; põe-nos bem dispostos e eleva-nos o bom espírito. Há semelhança do relógio e dos óculos de sol, nunca saio de casa sem perfume, colocado consoante a minha disposição, a roupa que visto e o tempo que está. Podem rir-se à vontadinha (me da igual) mas a verdade é que sair de casa sem o perfume (tal como sucedeu hoje) é sempre sinal de sarilhos. nem mesmo umas baforadas à socapa no táxi via uma amostra que tinha na mala (caguei para o taxista) me sossegaram, ate pq não era do perfume que queria usar hoje. E agora voltamos à 2ª parte do Assunto deste email: duvida existencial do mês Porque é que nunca ninguém entrou numa loja do cidadão aos tiros, tipo columbine, totalmente alucinado dos reais cornos? É porque juro que dá imensa vontade. Eu própria me passou pela cabeça mas com a minha jeiteira acabaria por acertar de imediato em mim pp antes de interromper qq coisa ou sequer darem por mim. lembram-se de como era possív

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun