Avançar para o conteúdo principal

Os Mais Sexys d' A Mónica na Cidade

Apesar do meu blog não estar ao nivel da qualidade desse magnifico Correio da Manha, nem sequer organizar festas no Lollipop (porque nem sequer estou na Guest List), achei, conjuntamente com umas amigas diligentes e altamente participativas, seleccionar uns quantos gajos que encaixassem num conceito lato de SEXY e que nos fazem esquecer as cretinices clássicas da espécie.

Como responsável pelo blog, exerci direito de veto (mas fui muito transparente e avisei logo à cabeça) e fiz uma categoria só minha, dos homens que me despertam um sorriso maroto (e que mais ninguem mencionou!): O Mais Sexy (e ponto final) e 3 mençoes Honrosas.

Depois temos o TOP 3 da Old School, o Top 10 dos Hotties e, por ultimo, um Prémio Carreira. Comentem, soltem a franga mas digam de vossa justiça!

E muito obrigada às gajas FABULOSAS que responderam. Voces são o máximo!


THE SPECIAL ONE: o mais sexy!
Gabriel Aubry


Já manifestei antes que para este senhor canadiano nem eu tenho palavras. Somente: a menina GOSTA. E muito. E com o meu grau de exigência… é porque é mesmo DELICIOSO. Bonito, mesmo. A Halle Berry também acha … Pudera. Suspiro!!!

MENÇÕES HONROSAS DA MONICA:
Menção Honrosa 1 – Made in Portugal I
António Aguilar



É produto nacional. Só por isso já tem grandes razões para estar destacadinho. Depois há todas as outras. Giro que se farta. Mais adjectivos são desnecessários. Meninas, o rugby tem mesmo muita piada. Vocês não me ouvem!



Menção Honrosa 2 – O TGV
Luis Medina

Isto é o que dá ler a Holla ao Sábado no cabeleireiro. Não sendo classicamente bonito, e mesmo sendo espanhol, tem pinta, charme aristocrático e um estilo fashion muito próprio e catita. Luis me mata!





Menção Honrosa 3 – Made in Portugal II
Zé Pedro

Zé Pedro, és LINDO!!! Já o gritei vezes sem conta. 30 anos de concertos, o renascer das cinzas, o saber amadurecer cada vez melhor!!! Paixão de sempre…





TOP 3 da Old School


Às Ordens de Vossa Majestade... Ninguem conhece a série Remington Steele, mas eu vi... tão novinho! Belo vinho do Porto. Grande Bond!










África Minha? Os Intocáveis? Acho-o simplesmente lindo de morrer, mesmo hoje aos 73 anos. É puramente um fetiche! Vejam o Lions for Lambs e deliciem-se ... Com a excelencia da interpretaçao e a jovialidade do mestre




Blue eyes, babe's got blue eyes. Aquele ar sarcástico, discurso seco, uma beleza imortal!











TOP 10 - HOTTIES

Numero 1 - Rodrigo Santoro

85% dos votos diz tudo. Ninguém fiica indiferente ao ar jovial mas de rosto perfeito e meigo deste brasileiro sarado! Nada a fazer... claramente o Nº 1







Numero 2 - Matthew Mcconaughey
Mesmo sendo pai e tendo namorada fixa, aqueles abdominais nas praias de Malibu com a prancha debaixo do braço, mas com a sua pronuncia sulista é o Delirio... Chegou tarde ao sucesso mas a personagem do Time to Kill e a tensáo com a Sandra Bullock foi uma revelação.










Numero 3 - Orlando Bloom
Pessoalmente prefiro a versão Legolas, n' O Senhor dos Anéis. Aquele cabelo longo quase branco dava-lhe uma candura ao rosto que era mágica. Depois sempre tão branquinho, tipo Néné, sempre tão limpinho, com aquelas vestes... chegava a um ponto em que apetecia entrar no ecrã, rasgar-lhe a roupa e amassá-lo.






Numero 4: Ryan Reynolds
O Sr. Marido de... Scarlett Johansson. Chama-lhe parva.
Ficava com qualquer 1 dos 2







Numero 5: Ralph Fiennes
A pronuncia inglesa suave encanta-me. O Paciente Inglês é dos mais bonitos filmes feitos. O seu ar sério e sempre contido dá vontade de lhe desiquilibrar os "chakras". Ser o Lord Voldemort não lhe rouba o charme subtil britânico.




Numero 6: Christian Bale
Sou altamente suspeita: apaixonei-me com o Império do Sol. Acho-o o melhor Batman. Transforma-se nas personagens e convenhamos, tens ums ligeiras covas adoráveis, um belissimo corpo e um ar todo ele convidativo.







Numero 7: Hugh Jackman
Convenhamos que só o Austrália me fez descobrir o respeitável senhor, dado que não vejo nada daquelas chachadas de BD. Mas bastou o estilo quase ("quase") Rhett Butler aliado aos abdominais para convencer a malta. Depois sentido de humor e saber dançar, bom... creditos extra




Numero 8: Jake Gyllenhaal
Não interessa nada se é assim muito bom actor ou que filmes fez. É bonito. Ponto. O neto que qualquer avó quer. O irmão que qualquer irmã quereria para impressionar. Tem ar de ser meigo, preocupado e de dar presentes / surpresas. APROVADO!!!


Numero 8: Viggo Mortensen
filho de pai dinamarquês e mãe americana, passou a infância em Manhattan e viveu vários anos na Venezuela, Argentina e Dinamarca. Tem mundo e gosta de futebol (daquele que nós percebemos não do americano). Tem 51 anos... ah pois é, amigas, está nas horas! Fabuloso n' O Senhor dos Aneis, deu a volta ao corpito da Gwyneth Paltrow, senpre tão púdica, no Crime Perfeito. E não é de dar a volta, mesmo???







Numero 10 - Tom Brady
não muito conhecido, não muito fotogénico, mas mega corpo e engraçado. Estrela de futebol americano, bom moço, casou com a Giselle Budchen... Deverá querer dizer qualquer coisa, nao?

PREMIO CARREIRA


Marlon Brandon
Não fez, não faz o meu género. Depois do Ultimo Tango em Paris então... Grande actor, mesmo assim.
Mas admito que tinha um je ne sai quais!
Dedicado inteiramente à Ana Teresa, que no meio de tanto email, lá respondeu só para manifestar que este era a sua paixão de sempre.



Alguns ficaram de fora, como por exemplo:
  • Jude Law está a ficar careca e é um traidor compulsivo;
  • o Tom Cruise porque demasiado cientologia fundiu-lhe o fusivel (e é minimo!);
  • Colin Farrel (mt bêbado);
  • Russel Crowe (gosto mt como actor mas tem ar de taberneiro cruzado com pescador de mar alto)
  • Richard Gere (envelheceu mal)
  • Johnny Depp (está a ficar no ponto e como actor cada vez mais! Foi o unico que lamentei!)
  • George Clooney e Brad Pitt (ambos demasiado cliché e não gosto da Angelina Jolie e acho que o Brad foi um cabraozinho com a Aniston!)

Vá lá babes, take a walk in the wild side

Comentários

Bruno disse…
Pensava que este blog era "unisexo".

Sendo assim, e como diria um dos meus filhos, vou "desinscrever-me"...

:-P
Sofia disse…
Olha que o Brad é um marco na história da humanidade. Aqui pelas nossas terras...também temos actores giros como: o Nuno Lopes; o Albano Jerónimo; o Diogo Infante; o Filipe Duarte; o Marco D'Almeida...não estamos nada mal. Devias inaugurar a selecção nacional :)
Sofia disse…
E músicos...tenho um fraquinho pelo Tiago Bettencourt...confesso...
Anónimo disse…
monica
grande lista que aqui está...
obrigado pelo prémio de carreira... O MB é um grande senhor.
Gostei muito deste ranking...
Acrescentava apenas o brad Pitt, apesar de tudo, é brutal. Tão lindo que dói.
De rest, nota dez!!!
e ranking de gajas?
de sapatos?
malas?
the sky is the limite...
bjs
Anónimo disse…
Cara amiga,

Continuo a achar que deveria haver aqui uma categoria para o "sexy normal", os que são sexys, não pq são actores ou modelitos, mas simplesmente pq o são...
Nessa categoria continuo a achar que o Nuno Melo seria um excelente candidato!!!... afinal é produto nacional, e simplesmente tem "qq coisa"...

Mas isso é só uma opinião pessoal.

Bjinhos
IL
Mónica disse…
comentários a todos:

1) 1º ao Bruno, o unico com coragem para aparecer no meio desta cena de babanço: Scarlett Johanson, Halle Berry e Sofia Carvalho. Com as duas primeiras até eu dava uma grandessisima volta!!! Happy???

2) incluí sempre alguem que foi mencionado pelas FANTASTICAS a quem pedi ajuda (menos os da minha cunhada, acho! mas tinha razoes para ...).

3) não podia fazer uma lista infindável de gajos... era bom, mas não deu. Com paciencia faço por subcategorias.

4) o proximo vai ser de malas, esse objecto que é continuação do meu ser... portanto aguardem mail a pedir ajuda!!!

5) falta dizer que merecia estar na lista o irmão mais novo do meu amigo João aqui do trabalho, que são somente 20 anos de delicia pura, como os iogurtes :)
Tigrão disse…
É tudo corrido à bastonada! E sem mãos!

PS:
O Redford não entra nos Intocáveis a não ser uma pequena aparição num episódio em 1963....

Mensagens populares deste blogue

a importancia do perfume e a duvida existencial do mês

Olá a todos advogo há bastante tempo que colocar perfume exalta a alma; põe-nos bem dispostos e eleva-nos o bom espírito. Há semelhança do relógio e dos óculos de sol, nunca saio de casa sem perfume, colocado consoante a minha disposição, a roupa que visto e o tempo que está. Podem rir-se à vontadinha (me da igual) mas a verdade é que sair de casa sem o perfume (tal como sucedeu hoje) é sempre sinal de sarilhos. nem mesmo umas baforadas à socapa no táxi via uma amostra que tinha na mala (caguei para o taxista) me sossegaram, ate pq não era do perfume que queria usar hoje. E agora voltamos à 2ª parte do Assunto deste email: duvida existencial do mês Porque é que nunca ninguém entrou numa loja do cidadão aos tiros, tipo columbine, totalmente alucinado dos reais cornos? É porque juro que dá imensa vontade. Eu própria me passou pela cabeça mas com a minha jeiteira acabaria por acertar de imediato em mim pp antes de interromper qq coisa ou sequer darem por mim. lembram-se de como era possív

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun