terça-feira, 28 de setembro de 2010

Impulsos II: e o outono que não chega, ahn?

Se eu pudesse e fosse parva de magra como esta cretina, ESTE era o meu conjunto fetiche. Amo.
A elegância das calças*,  que alongam a figura, mas que de cintura subida, só mesmo para as papa-alpista; a delicadeza do camiseiro-blusa. O tom camel, de morrer, lindo, intemporal.
RAIOS
*a massimo dutti tem um modelo similar

Camel, versão ligeiramente mais escura. A mesma gaja parva de magra. A carteira é muito catita.
Gosto do look casual. 

The IT Bag: Alexa. Mulberry para a Alex Wang. A meretriz! É uma carteira deliciosa. Tive a observá-la, a cheirá-la, a adorá-la em Londres, agarradinhas em união, encostei-a a mim. Deixei-a na loja, com o coração despedaçado. Acho que a Alexa também ainda hoje chora por mim
(no braço de uma árabe qualquer!).

Sem comentários: