sábado, 25 de setembro de 2010

Ir à Fnac

Apesar do atendimento por vezes (demasiadas... vamos acreditar que é herança francesa por azar misturada com falta de qualidade de atendimento tuga) deixar (muito) a desejar, salvo raras mas mui nobres excepções, ir à Fnac é como me meterem na loja da Hershey's de Times Square. 

Dá AZAR!!!


O desastre de hoje saldou-se em


Nova oportunidade ao Domingos Amaral, que é simpático e do Benfica, depois da ultima experiência que não correu nada bem. A ele que escreveu o Já Ninguém Morre de Amor e a mim que teve que ler aquela estucha!

Enquanto não sai o aguardado 1º volume da Trilogia O Século (A Queda dos Gigantes - O Século I), que será lançado dia 27 ou 28, 1ª incursão na escrita do Sr. Follett 




E, como hoje é sábado, e estarei por casa, por minha própria conta, aqui fica o melhor programa possivel ... pra' além da Marie Claire inglesa e da InStyle espanhola, vou colar os 100 Cromos da Caderneta de Cromos. Já comecei a ler, já me ri como tonta no meio do café. Se amanhã não escrever é porque a minha notória falta de jeito vai saldar-se em desgraça com a cola Cisne e os cromos.

Salvé, Markl!






Sem comentários: