Avançar para o conteúdo principal

aventura por terras nunca antes visitadas

ainda não percebi mt bem onde raio é aquilo mas lá fui visitar o Dolce Vita Tejo
Tanta coisa pra nada de mais (salvou-se a companhia da amiga 5 estrelas e o lanche e depois jantar no starbucks, espaçoso e com empregados mt simpaticos; o mesmo se aplicava à Zara com uma equipa mt amável).
Avenidas largas, lojas grandes qb, uma primark assim pró assustadora e nada de mt. extraordinario. Não fui assaltada, não senti medo mas no starbucks há 1 aviso alertando para o facto de ser uma zona frequentada por carteiristas e por tal, ter cuidado com as coisas. Com 1 coisa assim, a malta pia mais fino.
Ainda estou na duvida se uma loja Tous ou uma Pandora sobrevivem ali mas pode ser só preconceito. Mas é algo contra-natura. Visualmente é pouco elaborado mas há luz e noção de espaço.
Geograficamente senti-me perdida pq andei em terras nunca antes navegadas aqui pela je. Não percebo a existencia de tanto shopping (logo eu que adoro compras) em zonas tão proximas, mas também não achei que fosse a Cidade de Deus. Não obstante, não vejo a razão para aquele centro existir (não há mais ideias para distrair as pessoas? Mesmo que elas não queiram subir a fasquia?). E para tanta loucura com ele.
Estarei a ficar madura?

Comentários

Anónimo disse…
Tens toda a razão: "não há mais ideias para distrair as pessoas?".
um beijo grande,
da amiga 5* (:-))

Mensagens populares deste blogue

A importância de se chamar Candidato

Numa altura em que as empresas recorrem cada vez mais às redes sociais para procurar candidatos a postos de trabalho (89%) e que 65% por cento é bem-sucedida, conseguindo contratações satisfatórias (Fonte: PR Comunicácion) convinha que as empresas de recrutamento e de executive search pensassem um bocadinho mais sobre o seu modus operandi.


Falo por experiência, por conhecimento e por não ter conseguido efectivar mudanças. 

O headhunter da velha guarda, armado em doutrina maquiavélica, que nunca leu, perspectiva o candidato como um meio para atingir um fim: facturar.  O candidato só serve enquanto servir os interesses do projecto. A satisfação do cliente é posta à frente de tudo e todos. Esta sobranceira linha de raciocínio,  a frio, tem alguma razão de ser. Quem paga as contas são os clientes. Como metodologia, é um erro crasso.
Num mercado concorrencial, um factor claramente diferenciador é a relação que se estabelece entre um consultor e os seus candidatos, pelo menos com aqueles que a…

Da alegria

Gosto desses olhos que se iluminam e que pausam em mim como se nada mais existisse naquele longo momento. Esse olhar decidido, seguro, revelador de um modo de estar ciente do que se quer e descomplicado.
Fazes-me rir. Como se o mundo fosse fácil. Como se salvar-me das trevas não fosse uma missão mas sim manter-me saciada, livre, às gargalhadas, serena e em silencio, a ler com as pernas esticadas sobre ti.

Gosto das madrugadas de surf, mesmo ao frio. Dos beijos salgados e daquele teu cheiro misturado com água gelada. O cheiro que ainda hoje me faz ficar apreensiva, receosa, quando acordo a meio da noite e te ouço a respirar devagarinho e aquele cheiro está encostado a mim. E como aquele cheiro me apareceu e inundou de alegria.

I shine

Kiss me before you break my heart. There is still room to be damaged for every breath I take on myself and for myself. I regain confidence on me on every touch of you, even those that will be lost. 
The shivers running down on my spine awaken me and allow me to make you feel stronger, bolder, in love with life. 
I expand my senses while you will torn my world apart. We are under the same sky but I am meant to be a trail of light rather than a guiding star. 
I will burn your soul and you will break my heart. Yet I shine. So, kiss me and let's pretend.