segunda-feira, 18 de maio de 2009

voltando à Rua C projectada

Isto é calminho. O jardim transmite alguma tranquilidade, o facto deste mega "caixote" estar ainda com mts casas por habitar ajuda.

Ainda me estou a habituar a tantos vizinhos, â dimensão da coisa (pessoalmente, não é tanto o meu estilo), a sair à rua e só ver transito sem uma lojinha que se aproveite, a ter que ir ao Modelo se quiser comprar pão, não ter uma zona privada para estender roupa (odeio roupa estendida á vista desarmada, é horrivel!) e sobretudo a ter que andar tanto para ir do quarto á cozinha (quem conheceu a casa de benfica sabe que em 6/7 passos fazia essa viagem, agora ando e ando e ando!!!).

Acho insuportável o chão da cozinha e da casa de banho e o chuveiro é uma treta de design mt engraçadinho mas sem pinga de eficácia! Mas ok, estamos em fase de adaptação e pelo menos agora já não serei alvo de chacota de pessoas insuportáveis como a Margarida Rebelo Pinto que arranjava sempre maneira de criticar as px de Benfica. Como se a mula tivesse vivido toda a vida na Qtª da Marinha!!!

a casa está a ficar uma casa e gira. Com mtª luz. E boa onda... é como nós!!! Talvez mais como o Nuno. Eu sou mais "escura" tipo Woody Allen. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

A MRP viveu até sair de casa dos pais em........ Benfica!
Eu tb não adoro propriamente o sítio mas olha... Sei Lá, Não Há Coincidências!
:)
Beijo darling, até à Longchamp.