sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

I have a dream

Com estas maravilhas sociológicas todas com as quais temos sido brindados, nós comuns mortais, arredados das luzes da ribalta, do brilho da sofisticação e dos front rows, tão a milhas dos seres bling bling da blogosfera, considero sinceramente ser generosa com um canal de televisão nos antípodas da minha pessoa.

Ora, tivemos a Samsung com o bando de tontos e sua inerente incapacidade para articular uma ideia interessante que fosse nos seus fofos monólogos. 

Hoje foi o deslumbre do vídeo promocional do Diário de um Baton ao som do George Michael (temi que a moça tivesse também lingerie made in Fotosport e a mostrasse). 

Amanhã vai rodar a baiana de como há muito blogger a ganhar e bem com esta coisa das marcas baixarem as calcinhas e os posts serem, nos blogs com mais visualizações, 10% inocentes (e todo o restante, pagos)... Há sempre aquele momento delicioso em que "A" anda 2 semanas a escrever, a fazer previews e a mostrar fotografias da campanha das galochas do Jumbo, que protagoniza, e 3 dias depois vai à festa (muito mais gira e chique) das galochas das Hawaianas! 

E o tema é empurrado para os jornalistas que recebem amostras de produtos, mas e então e os jornalistas-bloggers que sem problemas assumem que alugam banners nos seus blogs mas também usam estes quer para divulgar os seus trabalhos jornalisticos como para arranjar conteúdos para peças (pelo meio a carteira jornalistica, onde anda mesmo?).

Assim sendo, proponho uma Casa dos Segredos Bloggers! É um "programa" popular nestes circulos blogosféricos, haveria casais, rivalidades, disputas, ciumeiras, Ipads para status em real time no Facebook,  podiam andar de equipamento de running, tão em voga para essa gente toda, o dia inteiro, com menus detox Liquid-Origem, e quando a fomeca apertasse era ver o estilo Primark a vir ao de cima e a louça partir toda. Ía ser um sucesso.

E, depois, saiam e escreviam cada um o seu livro a contar a história (assim como assim já andam pra' aí armados em grandes referências da literatura pop-moderna ou do styling icónico massificado) e faziam um grande jantar num hotel a precisar de promoção (nunca no Ritz ou na Lapa porque saberiam lá pegar nos talheres, pelos deuses!). Eu aposto na gaja com as mamas maiores. Já ganhou! 

TVI, temos programa? Vale ouro!

3 comentários:

Palmier Encoberto disse...

Eh Pah! Eu ofereço-me já para ser a primeira a entrar na casa! :DDD

Mónica disse...

palmier, creio que não te aguentavas. afogavas alguém na piscina ao fim de meia hora. E talvez te falte silicone. Digo eu!

lucia disse...

ahahah! exactamente o que eu penso!