Avançar para o conteúdo principal

Wash Away

Ontem uma pessoa que me é próxima soube os resultados de exames médicos que fizera há um mês. E o que podiam ter sido más notícias, nāo foram.

Foi um alivio às 10h50 da manha. Uma tensão que se acumulou exponencialmente durante toda a semana toldava os músculos do pescoço.

Com todas as notícias arrasadoras que nos chegam, as vidas viradas de avesso, a pressão que os novos tempos nos trazem diariamente, estas merdas obrigam-nos a centrar, ignorar o ruído em redor e soltar um longo suspiro.

Era bom que este vento todo e esta chuva fria e sem fim lavassem as energias negativas. Precisamos muito de parar e respirar fundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

não consigo explicar ...

Mas parte do problema, é qualquer coisa dentro disto. É a ausência do que não se vê, do que não se consegue descrever,  uma espécie de força sem traço definido, sem matéria palpável, sem sinónimo no dicionário, sem cor no arco iris, um silêncio que eu ouço de modo único, uma mão que não nos deixa cair sem que a sintamos...  Compreendo que menosprezem, para minha protecção.  Compreendo que eu não seja compreensivel. Mas é forte. Sente-se. Rasga.