quarta-feira, 19 de junho de 2013

& I wonder ...

Já aqui mencionei que uma das coisas que menos gosto na blogosfera são os Anónimos. 

Também não acho muita piada quando em blogs os donos dos mesmos (ou visitantes) atacam Anónimos (independentemente das opiniões destes serem para lá de estúpidas ou ofensivas, algumas vezes) com base unicamente no argumento do anonimato quando esses mesmos blogers (ou comentadores) ... também o são. A diferença é que têm um nick, um endereço de mail para o qual se pode enviar um email a chamar de "querida" para baixo mas, a bem da verdade, 80% das pessoas que os lêem não sabem quem está por trás do blogger. 

Nada contra. É uma opção que dá liberdade, oh se dá. 

Se não tivesse o meu nome aqui exposto o divertido que seria este blog! Porque para contraponto à aridez das minhas emoções, há tanta coisa surreal e deveras divertida noutras dimensões da minha existência, que poderia dissecar. Porém, como há pessoas que aqui me visitam e que de uma coisa hiper-mega privada retiram ilações publicas descabidas e alucinadas e propagam boatos sobre terceiros, a minha opção é não dar azo a historias sobre outros (excepto quando não haja hipótese de criar dano a quem quer que seja). Seria terapêutico mas aguente-se. 

Voltando aos Anónimos: não gosto. Ao menos, um nick. A sério. 

Curioso, não obstante, como os Anónimos que enchem de comments tóxicos essas caixas de comentários pela blogosfera fora, de repente brotaram que nem cogumelos no Boom Festival no blog da Stylista por causa de um Giveaway (conceito paralelo à Pandora: arrepia-me até o ultimo pelo que não tenho nos braços!) de uma clutch verde-alface (!) da Prada. 

Há pouco: 870 nomes e emails escancarados e a grande maioria dos users eram Anónimos. 


Giro, não?


(não estou contra o sorteio, promoção, whatever; NADA! Só acho engraçado como as pessoas expõe dados que consideram suficientemente privados para se registarem mas que entretanto estão totalmente disponiveis para quem quer ver!)

1 comentário:

Cailin disse...

nunca entendi, sinceramente, qual é o objectivo porque não acrescentam nada! e tb tou ctg, não alimento discussões de cabeças e pessoas vazias que só estão aqui pra destruir.