Avançar para o conteúdo principal

In & Out, by Diesel


Diesel convida a escolher quem está In & Out


Diesel convida a escolher quem está In & Out















Depois da campanha Be Stupid, de ter anunciado a intenção de criar uma nova sociedade em Diesel Island, e do lançamento da aplicação Dislike do Facebook, a Diesel decidiu fazer uma triagem das personalidades que deveriam (ou não) ser permitidas na Diesel Island. A inspiração partiu do FaceMash, o predecessor do Facebook criado por Mark Zuckerberg com o objectivo de classificar pares como “Hot or Not”. 

O resultado foi a In & Out link externo, uma aplicação para esta rede social em que os utilizadores têm a possibilidade de seleccionar, entre 149 candidatos, reais e fictícios, do passado e do presente, quais os que atravessarão a fronteira da ilha da marca. Para além de votarem nas personalidades, colocadas lado a lado no ecrã, os participantes poderão persuadir os seus amigos a fazer o mesmo, de modo a que as suas escolhas possam subir no ranking mundial. 

E a cargo da Diesel ficará a entrega dos passaportes carimbados aos famosos mais votados.


Neste momento o onanista Cr9 está à frente, no ranking, o que diz muito deste mundo. 

Mas já me diverti a votar. É uma maneira gira de nos pôr a falar da marca

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A importância de se chamar Candidato

Numa altura em que as empresas recorrem cada vez mais às redes sociais para procurar candidatos a postos de trabalho (89%) e que 65% por cento é bem-sucedida, conseguindo contratações satisfatórias (Fonte: PR Comunicácion) convinha que as empresas de recrutamento e de executive search pensassem um bocadinho mais sobre o seu modus operandi.


Falo por experiência, por conhecimento e por não ter conseguido efectivar mudanças. 

O headhunter da velha guarda, armado em doutrina maquiavélica, que nunca leu, perspectiva o candidato como um meio para atingir um fim: facturar.  O candidato só serve enquanto servir os interesses do projecto. A satisfação do cliente é posta à frente de tudo e todos. Esta sobranceira linha de raciocínio,  a frio, tem alguma razão de ser. Quem paga as contas são os clientes. Como metodologia, é um erro crasso.
Num mercado concorrencial, um factor claramente diferenciador é a relação que se estabelece entre um consultor e os seus candidatos, pelo menos com aqueles que a…

Da alegria

Gosto desses olhos que se iluminam e que pausam em mim como se nada mais existisse naquele longo momento. Esse olhar decidido, seguro, revelador de um modo de estar ciente do que se quer e descomplicado.
Fazes-me rir. Como se o mundo fosse fácil. Como se salvar-me das trevas não fosse uma missão mas sim manter-me saciada, livre, às gargalhadas, serena e em silencio, a ler com as pernas esticadas sobre ti.

Gosto das madrugadas de surf, mesmo ao frio. Dos beijos salgados e daquele teu cheiro misturado com água gelada. O cheiro que ainda hoje me faz ficar apreensiva, receosa, quando acordo a meio da noite e te ouço a respirar devagarinho e aquele cheiro está encostado a mim. E como aquele cheiro me apareceu e inundou de alegria.

I shine

Kiss me before you break my heart. There is still room to be damaged for every breath I take on myself and for myself. I regain confidence on me on every touch of you, even those that will be lost. 
The shivers running down on my spine awaken me and allow me to make you feel stronger, bolder, in love with life. 
I expand my senses while you will torn my world apart. We are under the same sky but I am meant to be a trail of light rather than a guiding star. 
I will burn your soul and you will break my heart. Yet I shine. So, kiss me and let's pretend.