Avançar para o conteúdo principal

Também gosto destas coisas

Não sou grande fã de decoração.


Gosto muito de casas bonitas e bem arranjadas mas não me dá para grandes devaneios de shopping para a decoração do lar. E nem tenho muito jeito. Além de que sou uma preguiçosa de primeira (o que nao alinha bem com a ménage, a do lar, não a 3... isso já é outra história! Um dia falamos disso).


Mas se há um lugar onde fico assim com tentações e vontade de começar a colocar coisas no cesto é na Zara Home. É uma desgraça. E a zona de Crianças? Loucura (já agora, a melhor loja é a do Colombo que é especializada em Kids). 


Sou fanática pela linha de Black Vanilla - velas, pauzinhos de cheiro, sabonetes, perfume para a casa. Gosto dos copos. Das caixas de jóias. Toalhas de mesa. Cds de lounge. Águas de colónia de menina. Os sacos para a lingerie e para os sapatos. TUDO!!!!


Mas tenho ou não razão? Atentái aos meus exemplos preferidos da Colecção de Primavera....




Adoro a cabeceira.


In love



  via Zara Home

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

não consigo explicar ...

Mas parte do problema, é qualquer coisa dentro disto. É a ausência do que não se vê, do que não se consegue descrever,  uma espécie de força sem traço definido, sem matéria palpável, sem sinónimo no dicionário, sem cor no arco iris, um silêncio que eu ouço de modo único, uma mão que não nos deixa cair sem que a sintamos...  Compreendo que menosprezem, para minha protecção.  Compreendo que eu não seja compreensivel. Mas é forte. Sente-se. Rasga. 

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun...