Avançar para o conteúdo principal
Estou pra' aqui na duvida do prémio evento do mês Junho: 

a) pic nic Tony & animais do campo descem à cidade (sendo que se é cidade é porque não se é campo, mas tudoooo bem a Sonae paga, invadam lá espaços urbanos com galinhas). 

b) mercado boho-chic organizado pela supermummy Toddlers & Tiaras.

c) férias altamente publicitadas no Club Med algarvio ao estilo Splash - "vejam-me, consegui passar da Quarteira ao alto da plataforma, vejam-me, vejam-me, já não sou banal, sou um reality show".

Hesito...

Mal, por mal, o Tony e os porcos, e as alfaces são mais autênticos.

Comentários

Ahahhahahahahahahhahahhahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahahah
Supermummy Toddlers&Tiaras
ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahhahahahahahhahaahhahahaha
Mónica disse…
Registo a expressao?!
Cailin disse…
LOL venha o tony!
A Mais Picante disse…
ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
(adoro essa língua viperina)
ah ah ah ah ah ah
Mónica disse…
aimed to please ahahahahah

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

não consigo explicar ...

Mas parte do problema, é qualquer coisa dentro disto. É a ausência do que não se vê, do que não se consegue descrever,  uma espécie de força sem traço definido, sem matéria palpável, sem sinónimo no dicionário, sem cor no arco iris, um silêncio que eu ouço de modo único, uma mão que não nos deixa cair sem que a sintamos...  Compreendo que menosprezem, para minha protecção.  Compreendo que eu não seja compreensivel. Mas é forte. Sente-se. Rasga.