Avançar para o conteúdo principal

Feliz Cumpleaños, Cariño




Há pouco menos de 3 anos, um grande amigo do casal Alucinada - Moço, avisou este último para não me deixar ir ao Colombo durante umas semanas. 

Era algo complicado porque morávamos mesmo a menos de 5 minutos a pé do dito e quase todos os dias, saída do metro, usava o Continente como mercearia de bairro. Se tinha tempo, ou um objectivo concreto, tipo acção das forças especiais, dava uma volta.

Tudo isto porquê? Porque abriu nessa altura a Uterque no Colombo e o nosso amigo, membro da família Inditex, achava que se calhar era um tema grave. Para o Moço, porque para mim foi BLISS

Descobrir a Uterque foi coup de foudre. Gosto tanto mas tanto das carteiras, bolsinhas, porta-moedas e... lenços. Sou louca pelos lenços e pelos foulards de Inverno. E os shopping bags? Fã numero 1. 

A minha relação com a Uterque (do Colombo, sobretudo) é de tal modo forte que chega a ser ... bizarra. 

Quem avisou o meu amigo do meu estado mantorras (aka, coxa) foi a Gerente da Loja. Estive lá, ela perguntou-me o que se tinha passado e quando, por coincidência, teve que falar com ele, sabendo que éramos amigos,  comentou-lhe que eu estava máli, máli. É uma querida aquela miúda. Deve ser do nome!!!

Tanta coisa para dar os PARABÉNS à Uterque. Oh coisa mái linda de "farejar" e fazer compras.



PS: no Cascaishopping, há colecção de Homem. Nos saldos, comprei umas meias masculinas roxas que simplesmente Adoro, Adoro. O contente que fiquei. Sim, eu sei, sou doente. Estou raladissima com isso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.