Avançar para o conteúdo principal

Costume Institute Gala / Met Ball Maio'11


Todos os anos o Costume Institute organiza uma Gala, mais conhecida como Met Ball. Este ano, a Gala de dia 2 de Maio,  foi dedicada a Alexander McQueen e foi inaugurada uma exposição que assinala os seus 19 anos de carreira (McQueen suicidou-se em 2010), com o titulo Savage Beauty .
Esta festarola catita passa-se em Nova Iorque (pois está claro) e tem sempre a Anne Wintour como MC. Logo é daqueles "happenings" sociais marcantes do calendário nova-iorquino, com convidados Top ligados à Moda, Cinema e musica. O bailarico marca, anualmente, a abertura da mais recente exposição de moda  do Metropolitan Museum, localizada no Costume Institute do Met. 
Anna Wintour convidou, este ano, como co-anfitriões o delicioso Colin Firth, Stella McCartney, e como anfitriões honorários François-Henri Pinault, CEO do Grupo Gucci (ao qual pertence a marca Alexander McQueen) e a sua wyfie  Salma Hayek. 
Á cabeça os meus TOP 3. E os restantes também gostei. 
(mental note: JLO e Beyoncé..., p'loamordasanta, FIQUEM EM CASA!!!! Ou sejam clientes da Rachel Zoe!)

Jennifer Hudson by Vera wang, vestido modelo princesa, com decote império drapeado
(até me casava se pudesse levar este vestido).

Por fim, depois da dieta, um vestido magnifico. ADORO ADORO

Alexander McQueen. Já não bastava ser parva de boa, o raio da zuca! 

vestido champanhe com aplicações strass, by Alexander McQueen 2005.
Chique a valer!


Não simpatizo mas acho Top Top este modelito! by Carolina Herrera, com print floral XL.

by Stella McCartney. Vestido azul metalizado. Jóias Cartier (quem pode, pode!)

Maggie Gyllenhaal by Stella McCartney. Adoro a cor,


FAB!!!

Naomi Watts. Surpresa... Vestido em tons nude, salpicado de strass e com efeito de 2ª pele. by Stella McCartney.

Aerin Lauder. A classe de New York. Minimal style.
Last, but brilliant! 



Fotos by Getty Images

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun...

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

Da invasão

Amei-te assim que te quis. Senti-me presa a ti assim que soube que estavas na minha vida. Desejei-te todos os dias desde que me invadiste.  Soltaste-me a curiosidade.  O inesperado.  Enches-me de alegria. mesmo quando não sei o que fazer contigo, como agir, como ser o meu melhor; e ainda assim ilumino com a tua presença. Sou a mesma mas numa versão upgraded.  Esperei-te, queria-te. Há toda uma aventura que nos guia.