Avançar para o conteúdo principal

Zara Revolution


Zara, a cadeia principal do grupo Inditex, vai ter a sua imagem renovada de modo a estimular o consumo nos consumidores e a relançar as vendas (informações no site El Economista avançadas pelo OJE).
O grupo espanhol, que enfrenta há três anos uma estagnação nas vendas do mercado doméstico, redesenhará a imagem de todas as lojas Zara que abram a partir de agora, em qualquer ponto do mundo. O projecto tocará também as principais lojas da marca em espaços mais modernos, com destaque para o interior dos estabelecimentos.
A insígnia de vestuário vai investir 800 milhões de euros (!!!) na inauguração de 450 a 500 novas lojas (Oi? Perdão? Como?)Destas, 200 serão na China, no âmbito da estratégia de expansão do grupo no mercado asiático (que representa já metade do crescimento da empresa espanhola). 

Até ao final de 2011 a Inditex espera estar presente em 80 países, com a entrada em mercados como da África do Sul, Peru, Azerbaijão (!!!) e Bósnia-Herzegovina.
Também a plataforma online da Zara será adaptada, de forma progressiva, à nova imagem da marca. Ao El Economista, Pablo Isla, conselheiro delegado da Inditex, afirmou que todas as cadeias do grupo vão contar com uma loja online durante a próxima colecção de Outono-Inverno 

Oh Desgraça!!! Arauto da alucinação. Vai ser a rambóia TOTAL.

via  Marketeer

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A importância de se chamar Candidato

Numa altura em que as empresas recorrem cada vez mais às redes sociais para procurar candidatos a postos de trabalho (89%) e que 65% por cento é bem-sucedida, conseguindo contratações satisfatórias (Fonte: PR Comunicácion) convinha que as empresas de recrutamento e de executive search pensassem um bocadinho mais sobre o seu modus operandi.


Falo por experiência, por conhecimento e por não ter conseguido efectivar mudanças. 

O headhunter da velha guarda, armado em doutrina maquiavélica, que nunca leu, perspectiva o candidato como um meio para atingir um fim: facturar.  O candidato só serve enquanto servir os interesses do projecto. A satisfação do cliente é posta à frente de tudo e todos. Esta sobranceira linha de raciocínio,  a frio, tem alguma razão de ser. Quem paga as contas são os clientes. Como metodologia, é um erro crasso.
Num mercado concorrencial, um factor claramente diferenciador é a relação que se estabelece entre um consultor e os seus candidatos, pelo menos com aqueles que a…

Da alegria

Gosto desses olhos que se iluminam e que pausam em mim como se nada mais existisse naquele longo momento. Esse olhar decidido, seguro, revelador de um modo de estar ciente do que se quer e descomplicado.
Fazes-me rir. Como se o mundo fosse fácil. Como se salvar-me das trevas não fosse uma missão mas sim manter-me saciada, livre, às gargalhadas, serena e em silencio, a ler com as pernas esticadas sobre ti.

Gosto das madrugadas de surf, mesmo ao frio. Dos beijos salgados e daquele teu cheiro misturado com água gelada. O cheiro que ainda hoje me faz ficar apreensiva, receosa, quando acordo a meio da noite e te ouço a respirar devagarinho e aquele cheiro está encostado a mim. E como aquele cheiro me apareceu e inundou de alegria.

I shine

Kiss me before you break my heart. There is still room to be damaged for every breath I take on myself and for myself. I regain confidence on me on every touch of you, even those that will be lost. 
The shivers running down on my spine awaken me and allow me to make you feel stronger, bolder, in love with life. 
I expand my senses while you will torn my world apart. We are under the same sky but I am meant to be a trail of light rather than a guiding star. 
I will burn your soul and you will break my heart. Yet I shine. So, kiss me and let's pretend.