Avançar para o conteúdo principal

Houve festa ontem, não?

Parece que ontem houve Globos de Ouro.

Confesso que vi tipo 10 minutos e intervalos.

O suficiente para me ir deitar porque era mau demais.

Considerações Gerais:

- constou-me que a Simone ganhou prémio carreira. Não sei se ela já sabia ou não, se o discurso foi ou não bom, mas é merecido. Acho-a uma "gaja" com eles no sitio, que de facto tem mérito porque de facto, sei lá, sabe cantar como o caraças e porque é boa actriz. É uma pessoa de ideias feitas e frontal e essa merda irrita as pessoas. Azar. Gosto mtº dela e da Desfolhada. Merecidissimo.

- o prémio revelação, mesmo sendo para o homem do rato morto na cabeça, aceita-se. Mais uma vez, mérito concreto, apesar de ser um idiota.

- Conceição Lino, sopeiral até ao tornozelo, péssimo vestido, a cor, e o cabelo.

- Vi 2 fatos da Bábá, gostei muito do dourado. Não é um modelo fácil, paillettes douradas, mas ela tem corpo, tem altura e tem um tom de pele que é aceitável, e especialmente numa gala (não é 1 casamento, podem cometer-se excessos qb).

- Bábá esforça-se. Está mais solta, mais feliz. Mas não tem muita piada. Também não a ajudam: contra o ignóbil Rouxinol e os irritantes Homens da Luta, não há pachorra. Maus, maus, maus.

- Bábá tem mamas. Deus, caiu o Carmo e a Trindade. Se fossem falsas, ui,lá tinhamos outra foleirosa tipo Luciana Abreu ou Maya, a armar-se. São dela, também leva criticas. Acho muito bem que ela as assuma. São suas e são bonitas. Os homens gostam.  E ficam-lhe bem. Meninas que tenham estilo "maminhas que ficaram em casa", menos veneno, sim?

- Miguel "Teresa/Júlia" Guilherme, mascar pastilha em palco é uma FALTA DE EDUCAÇÃO, seja V.Exma um génio ou não.

- Áurea belíssima e magistral. Chamar imitação da Duffy é triste. É sinal que não ouviram os 2 discos da Duffy nem o da Áurea. É dizer mal por dizer, porque ela portuguesa, fez-se à vida, e é boa no que faz. A inveja é uma coisa fodida. E sobretudo quando é uma mulher e portuguesa. Somos mesmo uma raça com pouco pedigree. De facto.



* Até agora só vi umas poucas fotografias do Passadeira, mas parece-me que gostei do modelo da Liliana Campos e creio ser uma Ana Clara qualquer coisa que estava de morrer, também num modelo encarnado, mas mau. Horror

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

I used to love it...

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.