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Porquê? Mas porquê, raios?

Adoro publicidade. Como boa "marquista", a publicidade exerce um grande fascínio sobre a minha pessoa.

Inovadora, criativa, simples, divertida, séria, com mensagem mais ou menos óbvia, informativa ou meramente recreativa, quem não tem no seu imaginário o anuncio dos bonequinhos de chocolate para colocar na árvore de Natal (e o coelhinho foi com o palhaço ao circo... hoje pareceria uma cena SM mas enfim!), o das Bombocas, a Nestlé com o "I can see clearly now..." (eu queria ser aquela mulher independente que bebe um café depois de uma noitada, a ver o nascer do sol, no Beetle), o Martini mais os shorts da Christie Brinkley, os vários anúncios da CocaCola (o das 4h30 é um ícone), o inocente Il fato amore con Control..., os bébés da Expo98, o Hugh Jackman a dançar...

Tanta publicidade boa e porquê 3 exemplos de barbaridade que passam sem parar:

- Head & Shoulders com Diogo Morgado.... 
O que tem o Diogo Morgado na cabeça? Ora, essa é fácil! Que treta de discurso mais nham nham! Alguma vez eu usaria um shampoo que o homem que plagiou uma peça de teatro usa? (este país tem uma memória curtinha).

- o non sense ESTÚPIDO, sem piada e foleiro da Multicare.

- Mariana Monteiro e My Label (marca própria de cosmética e higiene do Continente): zero credibilidade. Cópia do estilo Bárbara Guimarães - L' Oreal. Mas em muito mau!


Já agora, os anúncios de pensos higiénicos são idiotas há, sei lá, 10 anos!!! 

Comentários

Susymary disse…
simmm!!!!!!
concordo com todos os bons mas especialmente com esses 3 maus!!!! O Diogo Morgado a dizer que tem "credibilidade" na cabeça.. lol... e ainda por cima, sendo um anuncio de champô, o cabelo parece sujo! é nojento! lol

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