Avançar para o conteúdo principal

Da arte de viver




Não crescer é um truque de insanidade saudável. 

Manter o olhar traquina, o espirito irrequieto, o pensamento matreiro. 

Um sorriso despudorado. Uma curiosidade sem fim. 

Aguentar as intempéries com a determinação de que, mal ou bem, as coisas resolvem-se, com maior ou menor tormenta e feridas que pulsam, em carne viva no interior de nós, invisíveis aos demais. 

Estar sempre em apuros é uma arte de viver.

Comentários